ManchetePolícia

Malandro vai em Casa Noturna em São Joaquim não paga a conta e sai de fininho furtando o celular da moça

Virou caso de polícia...

Quem já imaginou que alguém seria capaz de furtar um celular de uma profissional que trabalha em um casa noturna em São Joaquim ? Pois bem, existe gente para tudo!

E foi assim que ocorreu uma das cenas mais curiosas deste sábado em São Joaquim, quando uma moça acionou a polícia no Bairro Jardim Bandeira dizendo que trabalha em uma casa noturna próximo ao mirante dos pinheiros e que teve o seu celular furtado por um frequentador do local e o pior de tudo: Ele saiu de fininho levando o aparelho e “sem pagar a conta” enquanto ela procurava pelo celular.

A moça que ficou no prejuízo em dose dupla, já que não recebeu pelos serviços prestados ainda ficou sem os “contatinhos”

 

A Polícia Militar localizou o suposto autor que informou que o celular estava guardado em sua residência e que já havia ligado para um familiar entregar o celular, após alguns minutos o familiar chegou então com o celular, logo após foi dado  voz de prisão em flagrante ao autor do fato e conduzido para a delegacia onde o delegado lavrou o presente boletim de ocorrência de prisão em flagrante delito por furto.

Com informações da Polícia Militar de São Joaquim

Related Articles

1 thought on “Malandro vai em Casa Noturna em São Joaquim não paga a conta e sai de fininho furtando o celular da moça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close