Manchete

Premiação 2017 “Aluno Destaque” do Rotaract Club São Joaquim em imagens

O Rotaract Club São Joaquim promoveu na noite desta última sexta-feira (27) a edição 2017 da premiação Aluno Destaque, um premio de reconhecimento dos melhores alunos de diversas escolas de São Joaquim.

Rotaract Club São Joaquim

O Aluno Destaque, foi criado com a intenção de valorizar a educação em São Joaquim, premiando alunos comprometidos, participativos, dedicados às aulas e também às mais diversas atividades escolares. A partir da edição do ano passado, houve um reconhecimento também ao mestr

e, à pessoa que está ali para lecionar, para ensinar, ajudar o aluno a aprender e que muitas vezes contribui para os valores, para a formação pessoal de cada um.

Entre os pontos principais da premiação foi a criação e a entrega da comenda que honrosamente leva o nome da ilustre professora Mafalda Bleyer, a reconhecida professora Cleoni Izabel Matos e também a justíssima homenagem à professora Gisela Lapolli Dutra Demeciano.

As imagens:

Imagens Dionata Costa

Saiba quem são os Alunos destaques 2017 em São Joaquim


Aluno destaque do Ensino Fundamental:

Frequenta o 7º ano da Escola Básica Municipal Atilia Cechinel Nezi, Bruna de Andrade Cechinel tem 12 anos, é filha de Marcio Cechinel e Rosilene Andrade Cechinel, almeja ser Agrônoma e tem como frase: “Quando faltar sorte, motivação ou esperança, lembre-se do poder da sua força”.

Cristian Rafael da Rosa é filho de Cleber Antônio da Rosa e Terezinha Marcilene Dias da Rosa, tem 14 anos, cursa o 9º ano, é representante da Escola Básica Municipal Aristides Ribeiro de Medeiros, deseja ser jogador de futebol e tem como frase: “O esporte é a mais bela expressão da energia e da vida”.

Diele de Oliveira Morais, cursa o 6º ano, é filha de Ricardo de Oliveira Morais e Janete de Oliveira, deseja ser professora, tem 12 anos e é aluna da Escola Básica Municipal Domingos Pereira Portela. Diele tem como frase: “A leitura é a inspiração de muitas pessoas para um mundo melhor”.

Eduardo Silva Nunes, é aluno do Colégio Paradigma, cursa o 9º ano, tem 14 anos, é filho de João Carlos Cardoso Nunes e Marizete Farias da Silva Nunes, pretende ser Marceneiro e tem como frase: “O marceneiro tem o dom de transformar algo bruto como a madeira em algo que encante o olhar e realize o sonho das pessoas”.

Eduardo Souza Cardoso, tem 15 anos, pretende ser oficial do exército, estuda na Escola Básica Municipal Jarbas Amarante Ferreira, frequenta o 9º ano, é filho de Marcio Evandro Pereira Cardoso e Vanusa Costa de Souza Cardoso, e tem como frase: “Nunca desista daquilo que você não passa um dia sem pensar como seria”.

Frequenta o 8º ano, tem 14 anos, Felipe Padilha Nesi é filho de Marli Nesi e Rosa Maria Alano Padilha Nesi. Estuda na Escola Básica Ary de Souza Borges, almeja ser Engenheiro Civil e tem como frase: “Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam e então viva o que eles sonham”.

Filipe Scarabelot Antunes (verificar pronúncia), representa a Escola José Saturnino de Souza e Oliveira, tem 15 anos, está no 9º ano, é filho de Odair de Souza Antunes e Maria Scarabelot, pretende ser agricultor e tem como frase: “Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo”.

Igor de Carvalho Borges, tem 11 anos e frequenta o 6º ano da Escola de Educação Básica Manoel Cruz, pretende ser engenheiro civil, é filho de Itamar Donizete Borges e Eva Pereira Carvalho e tem como frase: “Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum”.

A representante da Escola de Educação Básica Martinho de Haro, é Jaine Quirino Matos, filha de Jaldenir Matos e Sidnéia Marafigo Quirino, tem 14 anos, cursa o 8º ano e tem como frase “Nem ganhar, nem perder, procurar evoluir”.

Estudante do 8º ano da Escola Jurem Hugen Palma, Luana da Cruz Padilha pretende ser psicóloga, é filha de Luiz Munis Padilha e Jucélia Garcia da Cruz, tem 14 anos e tem como frase: “O conhecimento é uma ferramenta, e como todas as ferramentas, o seu impacto está nas mãos de quem o usa”.

Lucas Rosa Hugen, representa Escola Básica Municipal Maria Aparecida Nunes, tem 12 anos, cursa frequenta o 7º ano e é neto de Ademir Nunes da Rosa e Odilma da Silva Rosa. Lucas almeja ser veterinário e tem como frase: “A boa educação é moeda de ouro, em toda parte tem valor”.

A representante da Escola João Inácio de Melo é Maria Eduarda Oliveira Abatt, estudante do 7º ano, filha de Alvaci Abatt Pereira e Maria de Oliveira Pereira, tem 13 anos, deseja ser médica e tem como frase: “O sucesso é uma questão de vontade, ação e dedicação”.

Mariane de Fátima Pereira, tem 16 anos, está no 9º do CAIC Fúlvio Amarante Ferreira, é filha de João Remi Pereira e Marli Terezinha Damas, almeja ser dentista e tem como frase: “Na nossa vida tudo vale a pena, cada oração, cada joelho no chão e cada lágrima escorrida”.

Filha de Dalcir da Silva Rodrigues e Maricris Aparecida Delanlho Rodrigues, Marilia Delanlho Rodrigues (Verificar pronúncia) representa o Centro Educacional Dinâmico, frequenta o 8º ano, tem 13 anos, pretende ser Arquiteta e tem como frase: “Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo”.

A representante do Colégio São José é Maysa Ribeiro Pereira, tem 15 anos, cursa o 9º ano e é filha de Nelson Antunes e Maria Matos Ribeiro. Maysa almeja ser Psicóloga ou Administradora e tem como frase: “A diferença entre os bons e os melhores está nos nossos atos de cada dia”.

Naíla Maciel Andrade, é filha de Ronaldo Padilha Andrade e Roseli Aparecida Maciel de Andrade, tem 15 anos e frequenta o 9º ano da Escola de Educação Básica João Paulo Carvalho. Pretende ser fisioterapeuta e tem como frase: “O que não te desafia não te transforma”.

Representando o Educandário Santa Isabel, Pedro Vicentini Denardi, filho de Ronaldo Denardi e Josenadia Vicentini Denardi, tem está no 9º ano, tem 15 anos, pretende ser engenheiro e tem como frase: “Não vale a pena viver sonhando e esquecer de viver”.

Willian Artismo de Sena, é filho de Jair Nunes de Sena e Terezinha Artismo de Sena, frequenta o 8º ano, é representante da Escola Básica Municipal Otávio Antunes de Souza, tem 14 anos, deseja ser veterinário e tem como frase: “A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada, amanhã enfeitarão a sua estrada”.


Aluno destaque do Ensino Médio.

Arilton Martins Melo, é aluno da Escola de Educação Básica Martinho de Haro, cursa o 2º ano, tem 17 anos, é filho de Paulo Airton Melo e Maria Inês da Silva Martins. Ainda tem dúvidas quanto à profissão a seguir, mas pensa em ser um químico de carreira. Arilton tem como frase: “Você é filho do universo, irmão das estrelas e árvores, você merece estar aqui”.

Cristina Spolti Lorenzetti, tem a intenção de cursar Bacharelado em Física, filha de Rui Lorenzetti e Ivonilde Spolti Lorenzetti, tem 17 anos, é aluna do 3º ano do Colégio Paradigma e tem como frase: “Na vida, não existe nada a temer, mas a entender”.

Filho de Marcio Bonfim Machado e Estela Dalva Hugen Machado, Felipe Hugen Machado tem 16 anos, é estudante do 2º ano da Escola de Educação Básica Manoel Cruz, pretende cursar Ciência da Computação e tem como frase: “Não tome decisões por acaso, mas sim para mudar sua vida”.

Maria Vitória Martorano Araújo, tem 15 anos, está no 1º ano do Educandário Santa Isabel, é filha de Cristiano Campos Araújo e Crisley Martins Martorano, pretende ser médica e tem como frase: “Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas”.

Filho de Paulo Ribeiro e Patrícia da Silva Perão, Matheus Francisco Ribeiro do Nascimento representa o Colégio São José, tem 17 anos e frequenta o 1º ano. Pretende ser juiz e tem como frase: “Se tu lutas, tu conquista”.

Passaremos agora à entrega do título de aluno destaque do Ensino Técnico Integrado ao Médio.

Daniela Ribeiro de Souza, tem 19 anos, cursa o 3º ano no Colégio São José, pretende ser Professora de Letras, é filha de Luiz Alves de Souza e Zeni de Fátima Ribeiro, e tem como frase: “Queres ser alguém de grandes conquistas? Comece confiando em si mesmo”.

A representante da Escola de Educação Básica Manoel Cruz, é Vitória Pereira Cardoso, filha de Antônio Ribeiro da Silva e Natália Pereira Cardoso, tem 16 anos e frequenta o 2º ano Técnico em Hospedagem, pretende cursar Administração e tem como frase: “Nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior”.


Aluno destaque para Educação de Jovens e Adultos.

Juliana Hoffman de Souza, pretende ser professora, estuda no Centro de Educação de Jovens e Adultos, é filha de João Carlos da Silva Hoffmann e Maria dos Prazeres de Oliveira, e tem como frase: “Estudar para brilhar e vencer e vencer para ser feliz”.

Filha de Norivaldo da Silva Borges e Maria de Lurdes da Silva Borges, Sabrina da Silva Borges representa o Centro de Educação de Jovens e Adultos, pretende ser enfermeira e tem como frase: “Seja rei do seu silêncio para não se tornar escravo de suas palavras”.

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close