Manchete

Casa do Vinho é um exemplo para o turismo em São Joaquim, disse o Deputado Federal Ronaldo Benedet

Deputado Ronaldo Bendetti aproveitou o feriado para comprar vinhos em São Joaquim e reencontrar alguns amigos. Na imagem o seu amigo Lela à esquerda.

Em sua rápida visita ontem a São Joaquim de onde aproveitou para comprar uns vinhos e reencontra alguns amigos o Deputado Federal Ronaldo Benedetti teceu grandes eleogios ao Senhor Vilson Borges proprietário da Casa do Vinho por fazer um trabalho exemplar para o turismo em São Joaquim.

-“Passei pela Serra do Rio do Rastro e nunca vi tanto turista assim, a Serra estava praticamente lotada o pessoal lá do mirante estavam com tudo aberto atendendo fielmente aos turistas que lá estavam, mas chegando em São Joaquim, que é uma cidade que é referência em turismo me deparei com tudo fechado, não é possível que em pleno feriado estavam com as portas fechadas, o maior exemplo dignificante que eu vi foi a Casa do Vinho e em nome do empresário Vilson Borges que não tem poupado esforços para manter seu estabelecimento abertos aso sábados, domingos e feriados, o turista aproveita para viajar é durante os feriados, principlamente os feriados prolongados e a Casa do Vinho é um grande exemplo de turismo para São Joaquim. Pois não poupam esforços para manter suas portas abertas e com uma equipe eficiente naquilo o que faz. Tenho que dar os parabéns para o senhor Vilson Borges, pois ele é um verdadeiro exemplo a ser seguido pelo turismo de São Joaquim.” Salientou o Deputado Ronaldo Benedetti.

A Casa do Vinho é um dos pontos mais exemplarmente visitados de São Joaquim, garantia, bos produtos, horários diferenciados e um atendimento vip garantem todo o sucesso e a satisfação absoluta ao lugar.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close