Manchete

Monsenhor Blévio Oselame fratura a bacia após queda e é encaminhado à Lages

O Monsenhor Blévio Oselame, uma pessoa muito benquista na paróquia de São Joaquim sofreu uma queda na manhã deste último sábado (11) em sua residência na Casa Paroquial.

Ele estava acamado se convalescendo de uma pneumonia quando ao levantar de sua cama para ir ao banheiro acabou sofrendo a queda.

O Monsenhor de 91 anos foi levado com fortes dores ao hospital Sagrado Coração de Jesus e foi atendido pela equipe médico do hospital de onde se constatou uma fratura na bacia.

O Monsenhor Blévio Oselame foi levado então para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de onde irá passar por uma bateria de exames e possivelmente uma cirurgia.

De acordo com o Hospital Sagrado Coração de Jesus, que prestou os primeiros atendimentos ao padre, respondeu que o estado dele é estável apesar das fortes dores que ele estava sentindo.

 

Related Articles

4 thoughts on “Monsenhor Blévio Oselame fratura a bacia após queda e é encaminhado à Lages”

  1. Padre Blévio (Monsenhor) Uma pessoa de grande respeito, sempre disposto a querer o bem da população Joaquinense. Principalmente os mais antigos que o escutavam com admiração carinho e muito respeito.

  2. Seria bom destacar e reconhecer o atendimento do Samu , que foi quem realmente prestoy o primeiro atendimento e o transferiu a Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close