Destaque

Placa curiosa mostra limite de velocidade de 160km/h em São Joaquim

Uma cena para lá de curiosa pode ser vista em uma rua ás margens da SC-110 em São Joaquim, onde uma placa colocada dentro de uma sucata demonstra o limite de velocidade de 160km/h .

Se caso for o novo limite de velocidade para a avenida da subestação os motoristas apressadinhos agradeceriam, muito embora não pudessem trafegar pela inúmeras lombadas do trecho.

Já em relação as outras estradas também não seria possível graças aos buracos e condições. Quem sabe em um futuro próximo São Joaquim tenha uma estrada onde se possa transitar a 160km/h.  Poderíamos até  chamar de “frioway “, porque seria uma fria mesmo! 😅

Related Articles

3 thoughts on “Placa curiosa mostra limite de velocidade de 160km/h em São Joaquim”

  1. Da para ver direitinho que o 1 foi colocado o 60 está bem no centro como as outras placas kkk isso foi uma brincadeira de alguém que catou no lixo a placa e acrescentou um bem menor que os outros números até um com falta de visão veria a diferença do tamano dos números acordem joaquinenses vamos abrir mais os olhos …..rsrs

  2. Sou leigo no assunto publicidade, mas não é preciso ser profissional pra perceber a berrante adulteração da placa, haja visto que ao acrescentar o dígito 1, o “autor” acabou discentrou a informação, sem contar usou fonte e cor diferentes da original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close