Manchete

Polícias Civil e Militar interceptam traficantes que traziam maconha e cocaína para São Joaquim

Ação cinematográfica resulta em dois presos e mais de dois quilos de droga apreendidos

Forte bloqueio policial dentro da cidade de Urubici

Uma ação conjunta envolvendo a inteligência da Polícia Civil, a parceria da PRF e Polícia Militar das cidades de São Joaquim, Bom Retiro e Urubici resultou, no final da noite desta última quinta-feira (14), na prisão de dois traficantes que se deslocavam com uma considerável quantidade de drogas que seriam entregue no município de São Joaquim.

Segundo informações, a investigação sobre os a ação dos traficantes, em São Joaquim, já estava em andamento há algum tempo pela equipe do Delegado Diego Azevedo, até que na noite desta quinta-feira a inteligência da Polícia conseguiu obter o flagrante. E o veículo Chevrolet Meriva com as placas de Blumenau já começou a ser seguido e acompanhado pela Polícia Militar de Bom Retiro desde a BR-282 até o acesso por dentro da cidade de Urubici onde o veículo foi interceptado.

Logo após o momento da abordagem e revista ao veículo
Acusados do crime de tráfico de drogas fariam a entrega em São Joaquim…

Dentro do veículo foi encontrado uma caixa de chaves micha (dessas que são utilizadas para abrir qualquer cadeado ou porta), uma filmadora, um facão, além de uma mochila contendo aproximadamente 2 kg de maconha , 200gr de cocaína.

Dois envolvidos foram presos Jhonas Bueno Ramalho de 28 anos e Adilson Marques Antunes de 30 anos. Ambos se reservaram a se manter em silêncio durante a abordagem. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Joaquim.

O Delegado Diego Azevedo ainda aproveitou o ensejo para agradecer ao Sargento Juliano e todo o Trabalho conjunto da PC de São Joaquim, Urubici e PM de Urubici e Bom Retiro e também a PRF pela parceria na operação.

Drogas e materiais apreendidos

Com informações da Polícia Civil e Militar

Related Articles

2 thoughts on “Polícias Civil e Militar interceptam traficantes que traziam maconha e cocaína para São Joaquim”

  1. Olha só, foto, nome e idade dos bandidos… mto bem, vamo v se agora o portal se alinha e para de proteger bandido escondendo nome e foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close