Destaque

Combate – Neste sábado a 5ª edição do São Joaquim Fight

O Ginásio de Esportes Jurci Santos receberá na noite deste sábado (16) a 5ª Edição do São Joaquim Fight, uma evento de lutas que trarão ao octogono os melhores lutadores de Santa Catarina e também atletas de fora do estado.

Juliano Cardoso, da Academia Physicos, um dos fundadores do São Joaquim Fight e também preparados dos atletas de joaquinense informou que a primeira edição do São Joaquim Fight ocorreu em 2009 tendo no card apenas lutas de muay thay.

-“Na realidade em 2009 foi fundado Federação Catarinense e depois disso começou a ter esses eventos de luta espalhados pelo estado todo e então resolvemos fazer um evento em São Joaquim, o Marcelo Santos e o Eduardo Zabot ajudaram a desenvolver o projeto e finalmente conseguimos fazer este evento inédito na Serra Catarinense em 2009. O primeiro evento deu casa cheio e os eventos seguintes demonstraram a capacidade de São Joaquim de promover estes eventos de luta”  Destacou o preparador Juliano.

Mell Nesi lutadora joaquinense fazendo a estréia feminina no São Joaquim Fight na modalidade Muay thai

O São Joaquim Fight ocorre na noite deste sábado 16 de dezembro no Ginásio de esportes Juraci Santos e será um evento com treze lutas nas modalidades Jiujítsu, Muay thai e MMA, e terá a primeira luta feminina e com uma atleta joaquinense defendendo a casa pela equipe Storm Team.

Ao todo serão 08 atletas joaquinenses que disputarão as lutas com atletas de Santa Catarina e de fora do Estado com lutas valendo também pelo campeonato brasileiro de copa a nível estadual. Com destaque par ao lutador Sandrigo De Souza que disputará o “Cinturão Catarinense” até 86 quilos.

“Nossos atletas sempre estão competindo nas copas e eventos no estado e estão sempre a na atividade, confio muito no potencial deles” Finalizou o preparador físico Juliano Cardoso.

Os Ingressos custam somente R$ 20 nas arquibancadas ou por apenas R$ 30 nas cadeiras da área vip bem de frente do octógono para as lutas que começam à partir das 19 horas. Sem dúvida um evento imperdível.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close