Manchete

Lombadas foram readequadas e carros já não mais enroscam no Bela Vista e Santa Paulina

Peça da suspensão de um automóvel ao passar pelas lombadas antes da readequação

O Departamento de Urbanismo da Secretaria de Obras atendeu prontamente ao pedido de inumerosos populares e motoristas e realizou a readequação das lombadas dos Bairros Santa Paulina e Bela Vista.

As lombadas tinham ficado demasiadamente altas e estreitas fazendo com que os veículos enroscassem trazendo diversos prejuízos aos usuários como peças da suspensão, carter, assoalho e até mesmo o escapamento dos veículos estava sendo danificado ao passar pelas lombadas. Nem mesmo as camionetes altas como as Chevrolet S10 conseguiam passar sem enroscar.

Lombadas ganharam mais uma camada asfáltico nas laterais suavizando a passagem dos veículos e sem enrosco.

Mas na manhã desta última terça-feira a pessoal das Secretaria de Obras readequaram as lombadas colocando mais uma camada de asfalto nas laterais deixando-as mais acessíveis e suaves aos veículos e com o mesmo propósito de redução de velocidade e sem nenhum enrosco.

-“Agora sim as lombadas ficaram no padrão, parabéns ao pessoal da prefeitura por reconhecerem que estavam errados e por consertarem esse erro o mais breve o possível, afinal nós munícipes merecemos obras de qualidade em nossos bairros.”  Declarou o senhor Artismo aprovando a readequação das lombadas no Bela Vista.

Lombada antes:

Lombada depois:

 

 

Related Articles

1 thought on “Lombadas foram readequadas e carros já não mais enroscam no Bela Vista e Santa Paulina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close