Especial

Serra do Rio do Rastro é palco para a gravação do comercial do Lendário Ford Mustang

Quem optou em passar pela Serra do Rio do Rastro, na manhã desta quarta-feira (27), se deparou com as filmagens do comercial do Ford Mustang, que deverá ser lançado em março de 2018, no Brasil. O esportivo já está com a lista de pré-venda, desde o dia 11 de dezembro, segundo informações, com modelos que podem custar em torno de R$ 300 mil.

O empresário da comunicação de Lages, Rainwald Muller, flagrou alguns momentos da gravação, e informou que a Serra estava interditada para as gravações do comercial, porém, liberada para o trânsito de meia em meia hora.

Vale dizer, ainda segundo informações da imprensa especializada, para o mercado brasileiro, haverá apenas uma versão: GT Premium, com motor V8 de 5.0 litros, que chega a 466 cavalos de potência. Ele utiliza a nova transmissão automática de 10 marchas. No entanto, a marca não descarta trazer outras configurações.

 

Com informação de Paulo Chagas | Lages Hoje

Related Articles

5 thoughts on “Serra do Rio do Rastro é palco para a gravação do comercial do Lendário Ford Mustang”

  1. Num país em que a velocidade máxima é 100km e as estradas você sabe….ate é um pecado um carro com essa potência.

  2. Se um dia fizerem a versão com vidro manual, câmbio manual, 1.0 e muito plástico barato no acabamento, eu poderei comprar! (rsrsrs)

  3. 300 mil ? Absurdo. Enquanto aqui EUA pouco mais de 25 mil dólares no Brasil quase 100 mil dólares e sem falar no imposto anual. Pais desgraçado onde todos querem tirar proveito
    Principalmente o governo.

  4. Fico contente com esse lançamento da Ford ainda mais que foi gravado na Serra do RIo do Rastro meus parabéns Ford. Quem me dera ter um carro da ford morro perto da serra é mais um orgulho de ser Catarinense.

  5. É motivo para que todos os catarinenses ficarem orgulhosos por ter sido lembrando para este comercial, afinal de contas uma grande marca necessita de um belo cenário para divulgar seu produto é aqui isso tem de sobra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close