Destaque

Polícia Militar prende em São Joaquim foragido da Justiça de São Paulo

A Polícia Militar de São Joaquim capturou na noite desta última quinta-feira (04) o foragido Maxsuel Pereira Alves em frente próximo ao supermercado Pim Pão em São Joaquim.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o mesmo estava com um mandato de prisão em aberto do Estado de São Paulo e estava foragido em São Joaquim.

Aos policiais ele contou que fugiu de São Paulo e esperava trabalhar em São Joaquim já que a safra da maçã está prestes a iniciar.

ATUALIZAÇÃO:

Maxsuel foi solto dias depois e comprovou estar livre das acusações a ele recebidas, apresentando, inclusive, documentos do Tribunal de Justiça de São Paulo julgando extinta pena privativa de liberdade já no ano de 2016, sendo assim ele não estava foragido da Justiça.

Inclusive Maxsuel já reside em São Joaquim há mais de um ano e meio, prestando serviços como Trabalhador Rural. No boletim de ocorrência o mesmo relatou que não deve nada a justiça.

Related Articles

3 thoughts on “Polícia Militar prende em São Joaquim foragido da Justiça de São Paulo”

  1. bom trabalho da policia , e esse marcos ai defendendo meliante ? va se enchergar !gente de bem nao fala essa besteira que vc colocou ai ! E quanto o cadastro do tal plano safra ? ja esta acontecendo? sj on line pode informar a populaçao de bem detalhes sobre o cadastro ? A populaçao joaquinense quer saber !!!!!!
    Chega a epoca de maça é essa bagunça de gente de fora cheio de problemas com a justiça vindo aqui pra trabalhar sem documento sem nada !!! embriagados e cheio de mentiras e conversas fiadas que tao procurando trabalho !!! chega diso.
    vamo bota ordem na casa , Sao joaquim sera uma cidade com lei e regras pra quem vem de fora !! vamos apoiar o promotor , a policia , enfim todas as autoridades que estao trabalhando no plano safra de cadastramento para colocar lei e ordem na cidade !
    se em vacaria e fraiburgo teve regras e leis pra entrar aqui tambem vai dar certo!!
    sj on line traga o quanto antes informaçoes sobre o cadastramento !

  2. Em primeiro lugar Boa noite.Como vocês podem sair julgando uma pessoa sem saber a Real história sair falando que retirou mais um perigoso elemento da sociedade vocês, nem sabe porque ele foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close