Destaque

PM prende homem que tentou matar seu próprio pai com golpes de machado em São Joaquim

Segundo informações da Polícia militar de São Joaquim um fato chocante ocorreu durante a madrugada desta última segunda-feira (08) por volta das 04 horas da manhã, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando um senhor de idade foi até a casa do neto clamando por socorro, com o rosto esfacelado, após ser atacado por golpes de machado.

Ainda de acordo com as informações prestadas pelos policias militares, foi o próprio filho da vítima, que foi identificado apenas pelas iniciais J.R.P que o teria atacado com um machado.

Segundo os relatos, o autor da tentativa de homicídio, que mora na casa aos fundos arrombou a porta da casa do próprio pai e começou a quebrar tudo dentro de casa, a vítima se acordou e ao tentar impedir o filho de quebrar a mobília foi atacado também por golpes de machado no rosto e ao cair ainda foi estrangulado pelo autor que pisou fortemente no seu pescoço a ponto da vítima desmaiar.

Foi constatado pela guarnição que a vítima apresentava lesões no queixo e na parte interna da boca, com vários dentes quebrados.

A Polícia Militar dirigiu-se até a residência do autor, aos fundos da casa da vítima, efetuando a abordagem e prisão do mesmo. Questionado dos fatos o autor disse que sua intenção era de matar seu pai. Diante do exposto foi dada voz de prisão em desfavor do autor e conduzido a delegacia para providências. O machado utilizado no ilícito foi localizado na casa do autor e apreendido.

Foi realizado pela guarnição levantamento fotográfico na residência da vítima, onde foi constatado a porta arrombada, uma janela totalmente quebrada, um forno elétrico quebrado e marcas de sangue no chão. A vítima foi conduzida ao hospital Sagrado Coração de Jesus pelos familiares.

Imagem Ilustrativa

Com informações da Polícia Militar de São Joaquim

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close