Manchete

Queda de barreira deixa a Serra totalmente interditada já no inicio de 2018

Queda de barreira deixa a Serra totamente interdidtada no inicio de 2018

A Polícia Rodoviária do Posto do Mirante da Serra do Rio do Rastro informou na manhã desta última terça-feira (09) que uma queda de barreira bloqueou os dois lados da pista no KM 407,600 da SC-390 na metade da Serra.

Não chovia no momento do deslizamento e por sorte nenhum veículo foi atingido. No mesmo local já houve diversas quedas de barreiras e é tratado como um trecho perigoso para este tipo de evento.

Segundo as informações dos policiais rodoviários a queda da barreira ocorreu por volta das 10h20min da manhã. Uma máquina tentou retirar as pedras que bloquearam o caminho, mas furou o pneu no intento. Será necessário aguardar a chegada de uma outra máquina do município de Lauro Muller para que possa fazer uma nova tentativa da retirada do material. Por enquanto não há previsão do horário de liberação da Serra.

Imagens Lindomar Oliveira Da rosa

 

Related Articles

2 thoughts on “Queda de barreira deixa a Serra totalmente interditada já no inicio de 2018”

  1. da um bolsa jatinho ai pra glr de SJ sair de casa..

    ta bom, um bolsa helicóptero serve…

    estão achando irônico? políticos de brasília tem acesso aos aviões da FAB e suas horas de voo superfaturadas, daria pra TODOS os moradores de SJ ter esse bolsa avião como transporte.

    rir pra não chorar, agora só esperar a tragédia maior acontecer, virar notícia no país todo e aí sim, as autoridades tomarem iniciativa, pois só não tomam medidas preventivas pelo motivos simples: não é com eles o problema.

  2. Excesso de peso. Se continuar desse jeito, se as autoridades não tomarem alguma providência preventiva, coisas graves poderão acontecer. O que acho mais “ilário” é que caminhões que transportam maçãs são impedidos, geralmente, de ali transitarem, mas e os caminhões maiores e com cargas bem mais pesadas por que continuam? Só nosso país mesmo que as leis são aplicadas de forma diferenciadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close