Destaque

CTG Mangueira Velha abre a 51ª Edição com o Tradicional Carreteiro – Veja as Imagens 

O CTG Mangueira Velha promoveu na noite desta última quinta-feira (11) o tradicional Carreteiro em sua quinquagésima primeira edição do Torneio Tradicionalista na localidade de Santa Isabel.

Padre Darci Sá com as soberanas da 37ª Mostra do Campo de Bocaina do Sul

Em 2018 tendo Alfeu Sá na patronagem do CTG e a queridíssima Ana Melo como capataz de uma das festas mais aclamadas do estado de Santa Catarina.

E conforme a tradição, o Mangueira Velha recebeu seus convidados com o famoso carreteiro servido com churrasco de ovelha, feito em 18 tachos gigantes e posteriormente transportados por tratores e repartido ao público presente na Festa.

Tachos apostos do Tradicional Carreteiro de Santa Isabel

Diversas autoridades se fizeram presente como o Deputado Federal Esperidião Amin, a Deputada Federal Carmen Zanotto e os dDeputados Estaduais João Amin e Gabriel Ribeiro que fizeram o ensejo de mexer os caldeirões de carreteiro.

Família Amin com o Vereador Dalton Nunes… Esperidião Amin já é um legado para o Mangueira Velha e confirma sua presença a cada edição da festa tradicionalista

O pessoal da agropecuária também se fizeram presente como o Zeferino Pedroso o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), Presidente da Cidasc Enori Barbieri e o Presidente do Sindicato Rural de São Joaquim Marcos Pagani.

Veja as imagens:

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close