Especial

Em Assembleia Sindicato dos Servidores Públicos Municipais deliberaram sobre a reposição salarial já defasada

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (07), os Servidores Públicos Municipais de São Joaquim deliberaram sobre a reposição salarial, que já está defasada há algum tempo.

Os servidores públicos municipais de São Joaquim/SC reivindicam o reajuste salarial, a implantação do vale alimentação, horas curso para todas as categorias funcionais, contratação do técnico em segurança do trabalho, horas atividade, processo seletivo e concursos, dentre outros. São as principais propostas econômicas de negociação aprovadas durante Assembleia Geral realizada na noite do dia 07 de fevereiro, na Sede Social do Sindicato dos Servidores, que contou com a presença do representante Estadual da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) Tomaz Vieira Neto.

A data-base da categoria é em 1º de março, e no último ano, foi lhes concedido um aumento de 6,29%, somente o índice da inflação, já tendo um déficit considerável. Já em relação ao vale-alimentação, o prefeito disse que realizará um estudo e que se possível implantará ainda esse ano.

Foi nomeada uma comissão para que o Sindicato se reúna ainda esse mês com o Prefeito para as tratativas da reposição salarial desse ano.

A continuidade dos estudos visando a revisão dos Planos de Cargos e Salários  foi outra reivindicação aprovada durante a Assembleia. A presidente do SISPM, Joelma Rodrigues da Silva agradeceu a presença dos Servidores e reforçou a necessidade da união de toda a categoria em torno do Sindicato, para que possam terem mais forças para as reivindicações.

Sindicato forte se faz com luta!

Associe-se ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais!

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close