Especial

Nicolle Souza apresenta a Fantasia de Deusa da Neve no Carnaval de São Joaquim

A Rainha do Carnaval de 2018 do Clube Astréa,  a jovem Nicolle Rodrigues Souza, apresentou na noite deste último sábado (10) a sua grande inspiração carnavalesca: A Fantasia de Deusa da Neve, uma justa e louvável homenagem direcionada a cidade de São Joaquim e seus fenômenos climáticos.

Detalhes da fantasia “Deusa da Neve” marchetada com pedrarias e cristais Swarovsky

Segundo Nicolle, a fantasia confeccionada pelo renomado estilista Catarinense Willian Fernandes, e foi feita toda de renda bordada e o detalhe da cabeça recebeu penas de faisão albino e acompanha estolas de plumas.
Desde o inicio foi pensada na cor branca, pra representar a neve de São Joaquim.

Além do mais a fantasia é meticulosamente trabalhada em pedraria e salpicada com cristais Swarovsky dando ainda mais brilho e glamour ao propósito apresentado.

A Rainha do Carnaval recebeu ainda uma aperfeiçoada maquiagem artística e detalhes no cabelo, também inspirado na fantasia, feita pelas irmãs Sabryna Borges e Karyna Borges do Ateliê Entre Elas.

A própria fantasia de Deusa da Neve foi cogitada, projetada e idealizada pela própria Nicolle e a sua mãe em homenagem, dedicada justamente à Cidade da Neve.

-“Porque homenagear São Joaquim? Foi simples assim, foi porque eu cresci aqui, tenho muito orgulho da cidade e acredito no seu potencial! A neve é um diferencial nosso, e esta foi a forma que encontrei de representá-la”

Respondeu sorridente a Rainha do Carnaval de São Joaquim a Jovem Nicolle Souza

___________________________________________

Programação do Carnaval 2018 em São Joaquim:

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close