Manchete

Noite do Carnarock trouxe roqueiros e guitarras agitadas para o Clube Astréa em São Joaquim

O Clube Astréa mostrou o que tinha de melhor para 2018, uma noite repleta de muito rock and roll para os foliões mais enérgicos e agitados de São Joaquim.

Um detalhe merecedor durante a noite do Carnarock foi a maquiadora Sabrina Maciel de Oliveira, que já trabalha há 2 anos com pintura facial e eletrizou a galera com maquiagens arrasadoras de caveiras e dos personagens do Kiss, uma completo mergulho ao mundo do rock com o corpo, alma e maquiagem.

Banda Opala a nova geração da música em São Joaquim

A Banda Opala foi quem abriu o show ao som de nada mais e nada menos do que a empolgante Yellow do Coldplay e logo depois emendou diversos hits e baladas no melhor estilo pós grunge com um vocal perfeito e excelente harmonia da bateria e os demais instrumentos de corda. A Opala não se demonstrou somente uma banda de abertura, mas uma banda completíssima capaz de aquecer o público do começo ao fim.

The Zorden qualidade musical e hits que impressionam

Logo após a apresentação da Opala, foi a vez dos veteranos da banda The Zorden assumirem o comando do Carnarock, a banda pelo qual o próprio Presidente do Clube Astréa Mr. Marciano Bittencourt fez parte numa formação histórica, subiu ao palco do Clube já com hits eletrizantes do melhor estilo do rock brasileiro num reportório que tinha desde Skank à Capital Inicial, passando também pelas músicas de seus álbuns mais conceituados da própria The Zorden. Mas a melhor parte foi deixada para a grand finale quando emendaram um clássico anunciado do Punk Rock o agitado hit Pet Sematery do Ramones e teve tempo até mesmo para um Beatles bem concentrado e logo após partindo para o Rock and Roll All Night o maior Clássico do Kiss com o pessoal da diretoria do Clube Astréa sobre o palco cantando unissonamente. — Veja o vídeo dos melhores momentos do Carnarock.

Enfim, foi uma noite incrível…  Muito rock nas veias e muita paz no coração!

As Imagens da Noite do Carnarock do Clube Astréa:

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close