Manchete

Criançada se divertem durante o encerramento do Carnaval 2018 do Clube Astréa

Foram três noites do Carnaval adulto e duas tardes da carnaval infantil, todas  repletas de muita emoção, ânimo e diversão que o Clube Astréa proporcionou para a sociedade joaquinense e principalmente para a criançada que se divertiram, dançaram e apresentaram as mais variadas fantasias.

Para o presidente do Clube Astréa Marciano Marques Bittencourt o Carnaval 2018 valeu mesmo a pena:

Queria agradecer a todos os que se envolveram nesse carnaval, ás famílias que aqui vieram, ao rei e a rainha, a Anelise que é a Rainha do Clube, ao Tarcísio e a Nicolle, a Eduarda o Pedro. A Sociedade do Clube Astréa existe porque os sócio vêem nos prestigiar aqui com as suas famílias e espero que continuem nos prestigiando. No ano de 2019 nós vamos fazer o primeiro carnaval de rua do Clube Astréa e contamos com a presença de todos, um agradecimento especial à diretoria que veio as três noites e as duas tardes porque valeu mesmo a pena.” Respondeu o presidente do Clube Astréa.

 

Com a palavra a rainha do Carnaval infantil Eduarda Oderdenge Vitória agradeceu solenemente a indicação e se sentiu orgulhosa por representar o Clube Astréa:

“Queria Agradecer ao Clube Astréa por ter me convidado a ser rainha, queria agradecer ao meu pai e a minha mãe por ter me me deixado ser rainha e queria também agradecer a presença de todos nesse carnaval, eu achei que foi um ótimo carnaval e que continue sendo muito bom esse carnaval”   Finalizou a dócil Rainha do Carnaval Infantil do Clube Astréa.

Veja As imagens da segunda tarde do Carnaval Infantil do Clube Astréa:

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close