Trânsito

Acidente de trânsito provoca danos em três veículos, um poste e uma residência no centro de São Joaquim

Um acidente um tanto que inusitado acabou por provocar diversos danos em três veículos, a quebra de um poste de madeira e mais uma residência no centro do São Joaquim.

Segundo informações da Polícia Militar , o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) na Rua Marcelino Costa, quando o jovem motorista de uma camionete S-10 de cor prata não viu um fiat uno de cor branca que se preparava para entrar à esquerda no pátio de uma casa e acabou batendo lateralmente contra o Fiat uno o arremessando contra um poste de madeira.

Mesmo assim, a camionete S-10 continuou rodando por mais alguns metros até bater conta  a parede de uma residência e atingindo também um veículo VW Fox de cor preta que estava estacionado na própria garagem da residência já do lado direito.

Ainda de acordo com a Polícia Militar não houve feridos, apenas danos materiais. A Rua foi fechada e isolada pela PM. Já os moradores ficaram sem luz e pedem providências para a instalação de redutores de velocidade, já que com as atuais alterações no trânsito de São Joaquim àquela tranquila rua se tornou um atalho para os mais apressadinhos e também para os caminhões carregados que não podem circular pelas ruas principais .

-“Queremos que que essa rua volte a ser tranquila como era antes, dese tipo não dá mais, os caras passam voando com seus carros por aqui, é complicado para a vizinhança e é complicado para as crianças. Queremos redutores de velocidade o mais rápido o possível.” Pediu o morador da não mais tranquila Rua Marcelino Costa no Centro de São Joaquim.

 

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close