|

Carlton – Instalações Elétricas

___________________________________________

Termosystem

Revenda e assistência técnica autorizada.


Desta vez, a ThermoSystem traz toda a sua experiência em soluções para controle de temperatura da água para levar mais comodidade e conforto para a cozinha. A empresa está lançando a Torneira Eletrônica Lumen, um produto para uso doméstico que promete trazer mais praticidade e eficiência.Com design diferenciado e moderno, a Lumen traz requinte e sofisticação, além de ser compacta, combinando com qualquer ambiente. O produto destaca-se pela tecnologia e inovação. É uma torneira eletrônica com sistema gradual de controle de temperatura. Basta um simples giro para encontrar a temperatura ideal da água.

A Lumen possui dois sistemas de identificação de temperatura. Um deles, a grande inovação, funciona através de leds, presentes no centro da bica, que emitem luzes sobre a água. De acordo com a temperatura escolhida, a água muda de cor, alternando do verde, mais fria, passando pelo amarelo, e mudando para o vermelho, mais quente. As cores, além de darem um show de beleza, transmitem muita segurança, já que é possível visualizar facilmente a temperatura da água. O outro sistema de identificação de temperatura é visualizado na etiqueta do botão Liga.

Seu funcionamento é muito simples, basta girar o botão liga/desliga. A Lumen ainda destaca-se por ser eletrônica e não elétrica, como outras torneiras de sua categoria. A temperatura é ajustada gradualmente, deixando a água sempre na temperatura ideal.

Aliado a esses diferenciais, o design inovador, a praticidade e a modernidade da Lumem a tornam um produto único.

_________________________________________


8 OPÇÕES DE TEMPERATURA

Soluções inovadoras para controlar a temperatura da água.

A Ducha Multitemperatura 8T é a primeira ducha a oferecer oito temperaturas ao alcance das mãos.

REGULAGEM DE TEMPERATURA-A haste de controle ao alcance das mãos permite regular a temperatura do banho de maneira gradual e segura.

UM BANHO DE RESISTÊNCIA- São três resistências independentes que proporcionam mais conforto. Se uma resistência queimar, as outras continuam funcionando.

FAIXA INDICATIVA-Através de cores e números você pode ver o nível de temperatura usado no banho, possibilitando maior economia de energia.

FÁCIL INSTALAÇÃOA instalação é feita diretamente na parede e dispensa o uso de braço de metal ou plástico.


CONTROLE REMOTO-Exclusivo controle remoto à prova d’água com as funções: Liga/Desliga • Tipo de jato • Temperatura • Liga/desliga o turbo.

VISOR DIGITAL-O painel de controle permite acionar as principais funções da ducha e seu visor digital indica a porcentagem de potência utilizada durante o banho.

ESPALHADOR INTELIGENTE-Duas opções de jato: espalhado ou concentrado, e cinco posições de inclinação reguladas manualmente.

SISTEMA TURBO-Acionando apenas um botão permite um banho com mais volume e pressão de água.

BABY DUCHA-A duchinha oferece um banho mais gostoso para as crianças, com regulagem de altura e direção.

ENGATE FÁCIL-Basta encaixar a ducha para que fique fixada na parede

Visite nossa loja e conheça mais variedades das duchas Termosystem.

_________________________________________

Aproveite ao máximo todas as vantagens de nossos

produtos e soluções…

A Carlton em parceria com a Weg, líder mundial em maquinas elétricas e automação para indústria e sistemas de energia tem o  foco  correto em dimensionamento e especificação de produtos elétricos.

Na Carlton, você vai encontrar ferramentas, produtos e mão de obra especializada para uma excelente utilização dos equipamentos, visando a redução de custos operacionais para instalação elétrica em residências e  indústrias.

  • Especificação correta de motores;
  • Economia de energia com o uso de inversores de frequência;
  • Motores de Alta Eficiência;
  • Manutenção Eficiente;
  • Automação Industrial;
  • Geração de energia através de fontes alternativas.

Fone: 3233-3673 – 9142-9095

Rua Aristides Cassão, 148 – sl 01

E-mail: carltoneletrica@hotmail.com.

Leia Também:

  1. Parceria entre WEG Motores e Carlton Eletricidade gera conhecimento e oportunidades para profissionais do ramo
  2. Mega-empresário português Joe Berardo visita instalações da Villa Francioni
  3. Madeira de Grinfa – As chapas são bem resistentes, em teste um exemplar suportou “até 10 mil quilos”
  4. São Joaquim fica sem luz e água
  5. Hotéis Fazenda da Serra sofrem com falta de luz

Deixe um Comentário

Arquivo

Publicidade

- - - - - - - - - - -

Mural de Recados

Previous Next
Últimos Recados 8, 16:36 pm

Edu: Fiquei "pasmo" ao ler o comentário do colega e amigo Umberto Mariot. Esse tipo que usou seu nome deveria ser punido. O São Joaquim ONLINE sabe quem o fez,por favor,vamos tomar alguma providência.

cidadão: É idoso sendo assalto em plena luz do dia, é baderna após o desfile da independência, é arrombamento de casas, é... A coisa tá piorando cada vez mais, culpa de nossas"LEIS" que transformam os marginais em "coitadinhos". Não é culpa dos policiais, mas essa "lei" que precisa ser revista e ferrar essa vagabundagem que não trabalha e que vive folgada.

Rafael: Agora consigo fazer o acesso..

Rafael: Não consigo acessar a reportagem da tropa de elite!

Visão: E a nossa rádio comunitária, o que aconteceu? Ainda ninguém falou nada a respeito da sua reestruturação. O que tenho ouvido são comentários.

rose: TENHO UM HOME TITHER NOVINHO, QUERO NEGOCIAR URGENTEPOR UM NOTBOOK OU NETBOOK.Também aceito propostas de compra. fone: 91356783

Luciana: e as fotos da SPRING PARTY ?

» Deixe seu Recado




Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes