A cidade de São Joaquim nas Quatro Estações!

Presente quádruplo aos joaquinenses de espírito livre.

O joaquinense Anders Duarte, que agora mora em Lages, não esquece em nenhum momento a sua dourada origem e é capaz de entoar em voz alta o seu orgulho em ser joaquinense e para comprovar o fato, o gênio da Fotografia e dos vídeos miraculosos produziu um vídeo para lá de fantástico conclamando todas as belezas naturais dos arredores da Cidade de São Joaquim nas Quatro Estações do Ano.

Anders e a Equipe da Photographic, a sua gloriosa equipe, levaram mais de um ano para produzir um verdadeiro espetáculo nitescente de imagens sobre o outono, primavera, verão e um inverno abrilhantado pela neve e por belos cristais de neve. O prefeito José Nérito agradeceu de coração o empenho na montagem, a doação e a grande importância do vídeo para a cidade de São Joaquim. O próprio Gerente Executivo Regional no Grupo RBS Sérgio Cóssio reconheceu positivamente o a genialidade de edição e o show de imagens interpostos no glorioso trabalho.

O Vídeo foi intercalado com um texto de descritivo sobre a beleza joaquinense da escritora, também joaquinense, Suzi Mari Aguiar e foi apresentado durante a noite desta última sexta-feira (04) no Festival Viva Serra diante de uma multidão com olhares altívolos e inundados pela emoção rediviva de ainda poder ver uma terra tão linda e maravilhosamente disposta sobre as lentes de Anders Duarte. Em suma é o que há de maior magnitude em termos de imagens já feitas sobre São Joaquim em toda a sua história.

 

Via São Joaquim Online