in ,

Bombeiros fazem buscas por desaparecido que caiu de um barco no Rio Pelotas em São Joaquim

Equipes especializadas em buscas aquáticas do Corpo de Bombeiros de São Joaquim e do Corpo de Bombeiros da cidade Lages se deslocaram na manhã deste último domingo (04) para a localidade do São João do Pelotas no objetivo de localizar o corpo de uma vítima de afogamento ocorrido no final da tarde de sábado.

Ainda de acordo com as informações, a vítima foi identificada como sendo Gustavo Pries, que estava pescando juntamente com um outro pescador em uma embarcação quando se desequilibrou e caiu direto nas águas do Rio Pelotas.

O outro pescador contou para a equipe dos bombeiros que Gustavo informou que sabia nadar e se desequilibrou, no momento em que o barco se movimentava, mas afundou imediatamente, o pescador ainda efetuou vários mergulhos na tentativa de resgatar Gustavo. Em uma delas ele chegou a pegar na perna da vítima, mas ficou sem ar e quase acabou afogado também. Mesmo assim, efetuou diversos mergulhos seguidos, mas não encontrou mais a vítima.

Gustavo Pries desapareceu no final da tarde de sábado (03) no Rio Pelotas

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado no final tarde de sábado, por volta dás 06h da tarde, mas como não é possível fazer buscas noturnas a operação foi então iniciada logo no começo da manhã de domingo com as equipes de buscas do Corpo de Bombeiros de São Joaquim e Lages em um local de difícil acesso às equipes.

ATUALIZAÇÃO

De acordo com as informações repassadas por moradores da Localidade de São João do Pelotas, o Corpo foi localizado logo no meio da tarde deste domingo há cerca de 10m do local da queda. Foi retirado dás águas do Rio Pelotas e encaminhado para o IML.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Jovem é esfaqueado próximo ao Ginásio em São Joaquim

Após busca intensa Bombeiros localizam corpo desaparecido no Rio Pelotas em São Joaquim