Nova diretoria assume a Associação dos Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense – ASSEA

Nova diretoria da ASSEA assume em março de 2018 A ASSEA – Associação dos Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense, realizou no último dia 19/02/2018 Assembleia Geral Ordinária (AGO) para o fechamento da última gestão da sua diretoria (2015-2017).

Sobe a presidência da Engenheira Agrônoma Rosangela Costa Rodrigues Pasetto, esses três anos foram marcados por muitas atividades (cursos e palestras técnicas, dias de campo, eventos de confraternização, entre outros) os quais deixaram seus associados extremamente satisfeitos com a gestão que se encerrou agora em fevereiro.

Engenheiro Agrônomo, Dr. Cristiano João Arioli recebe a  presidência de uma das maiores e mais reconhecidas associações de profissionais da agronomia do estado de Santa Catarina

Nesse mesmo dia, Rosangela passou o Cargo da Presidência da ASSEA ao também Engenheiro Agrônomo, Dr. Cristiano João Arioli. Este é natural de São Joaquim, estando atualmente locado na estação Experimental da Epagri deste munícipio, onde é responsável pelos trabalhos de pesquisa relacionados ao manejo e controle de espécies pragas das frutíferas de clima temperado. Sócio a mais de cinco anos da ASSEA e a frente da secretaria dos últimos três, o Engenheiro recebe em suas mãos a presidência de uma das maiores e mais reconhecidas associações de profissionais da agronomia do estado de Santa Catarina.

 

Segundo Arioli, a ASSEA está em dia com todas as suas obrigações junto aos associados e demais instituições a esta relacionadas, o que reafirma o excelente trabalho desenvolvido pela Rosangela e demais membros ligados a antiga diretoria. Junto ao Arioli, outros 17 membros foram empossados no último dia 19 de fevereiro para o exercício 2018-2020. Neste grupo, vale destacar a experiência dos Engenheiros Celso Kikuo Yoshioka, Marciano Marques Bittencourt, Humberto Luiz Brighenti, Dimas Eliezer Souza, Giovane Franzoi,João Batista Flores Filho, José Itamar Boneti, Ranier Fontanella que em várias gestões já participam como membros diretores. Junto a estes, forma também empossados os Engenheiros Gianderson Goulart, Rodrigo Nascifico, Mariana Cechinel, Rafael Kienen Camargo, Cleverton Martins Alves, Ernani Nunes e Marcelo Pereira Bittencourt que, mais recentemente, vem colaborando na gestão da ASSEA, e que, por demonstrar excelente trabalho, foram convidados a permanecer no grupo que compõe a nova diretoria.

Vale destacar que a Engenheira Rosangela também permaneceu a frente do conselho fiscal, uma vez que, segundo Arioli, não se admite que uma pessoa com tanta dedicação e carinho pela ASSEA deixe de colaborar e dar sequência ao excelente trabalho até então realizado.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.