Secretaria de Educação de Bom Jardim da Serra investe em capacitação e melhoria nas escolas e creches

Tem sido exemplar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação de Bom Jardim da Serra sobre os investimentos na área de capacitação dos professores da rede municipal e também nos trabalhos de melhoramentos das escolas e creches do município.

Segundo o Secretário Municipal de Educação Sebastião Nascimento Melo, a Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim da Serra tem aposta na capacitação de professores para oferecer uma educação de qualidade aos seus alunos.

Até o momento a Secretaria de Educação realizou os seguintes encontros:

Em colaboração com o SINTRAF/CESWIGG Informática – Palestra com o professor Charles Cesconeto — Tema: Tecnologia e Atualidade | Dia 04 /02/2019

Capacitação com Airton Rodrigues – Tema: Professores que fazem a diferença | Dia 04/02/2019

Capacitação com Marlene Denti – Tema: A Vida é Tão Rara | Dia 05 /02/2019

Em colaboração com a SENSUPEG palestra com Dr. Fillipe Meniguelli Bonone – Neurociência | Dia 21/03/2019.

Fechando o ciclo de palestras Capacitação com a Professora Consultora Pedagógica Palmira Tolotti nesta última quinta Feira dia 04/04/2019 com os temas BNCC, Plano Municipal de Educação e Prestação de Contas.

Vários projetos desafiam a educação do município, melhorar o IDEB, fazer mais e melhor com menos recursos. Investir em educação é investir no futuro, capacitar os professores é proporcionar um ensino de qualidade aos alunos e faz parte da Meta 12 do Plano Municipal de Educação.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.