in

Motorista é socorrido por Bombeiros e SAMU após capotamento na estrada para o Arvoredo em São Joaquim

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, foram acionados por volta da 00h01min da madrugada desta quinta-feira (18) após terem encontrado um veículo capotado na localidade do Arvoredo, em uma descida conhecida próxima ao “Morro do Vento”, há um pouco menos de 1km da vila do Arvoredo.

Não havia ninguém no local e os bombeiros só encontraram o veículo, uma saveiro vermelha, porque estava com as luzes ligadas após ter capotado para fora da estrada geral a SC-114.

O Corpo de Bombeiros havia se deslocado com o caminhão com os equipamentos de desencarceramento e junto com o SAMU e chegando ao local encontram o senhor Sabastião Avaldi Nunes de 72 anos, da localidade de São João do Pelotas, deitado dentro do carro, com a suspeito de fratura nas costelas, eles estava descalços, os Bombeiros suspeitam que ele saiu de dentro do carro e não conseguiu sair do banhado onde caiu voltando posteriormente ao carro a espera de socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

PSL e Comandante Moisés se reúnem com deputados eleitos e membros das Executivas Municipais

Prefeito Giovani Nunes comenta sobre a obtenção do Selo+Turismo para São Joaquim