in

Casa é consumida por fogo no centro de Bom Jardim da Serra

O Corpo de Bombeiro de Bom Jardim da Serra foi acionada por volta das 7:20h da manha desta terça-feira, para atender a um chamado de incêndio em residencia no bairro da cidade, quando os Bombeiros chegaram no local a casa havia sido tomada pelas chamas, os mesmos controlaram o fogo e realizaram o rescaldo, não houve feridos, a proprietária encontrava-se no local a qual passa bem, sendo abrigada pelos vizinhos, os quais informaram que as chamas começaram pelo forro da residencia.

Foi efetuado o desligamento da rede elétrica, montado uma adutora com 2 linhas de ataque e realizado o combate às chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no interior da residência no momento do incidente. Os bombeiros tiveram grande dificuldade em uma ação que  durou em torno de 2h de trabalho utilizando e aproximadamente 5 mil litros de água entre combate e rescaldo.

Estavam presente no local um militar da PMSC e coordenador da defesa civil o qual apoiou a guarnição na segurança e isolamento da área.

Imagens Corpo de Bombeiros

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A pedido de Carmen Zanotto, Câmara promoverá debate sobre gravidez na adolescência

Alergia na Primavera: O contato com o pólen das flores traz desconforto aos alérgicos respiratórios