Acidente deixa motoristas feridos próximo o Rio Lavatudo

O corpo de Bombeiros foi acionado na noite do último domingo (20), para atender um acidente na SC 114, próximo a ponte do Rio Lava tudo. Ao chegar no local foi constatado tratar-se de uma colisão frontal entre dois veículos.

 

Um Corsa  Sedan  prata,  placas  de  São  Joaquim – SC conduzido por um jovem de 22 anos. O motorista relatava dor na região da coluna e dores fortes na cabeça, ele estava deitado no acostamento. Duas pessoas quebraram o vidro do carro e retiraram o rapaz do interior do veículo.

 

Foi realizado procedimentos, imobilizado a vítima com colar cervical e maca rígida e conduzida ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica. O outro veículo envolvido foi um Hyundai, Hb20,chumbo  de  placas de  Criciúma – SC conduzido  por  homem de 34 anos.

 

O condutor encontrava-se de pé, consciente mas com sinais vitais  alterados,  apresentando  hipertensão  arterial,  edema  na  região  parietal  do  crânio  escoriação  no  joelho  esquerdo.  Após  procedimentos  de  avaliação  inicial,  aferição  dos sinais  vitais  a  vitima  recusou  ser  encaminhada  até  o  hospital.

Com informações do Corpo de Bombeiros

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.