Caminhão cai em penhasco entre São Joaquim e Bom Jardim da Serra

Caminhão sai de pista e cai em ribanceira na Serra Catarinense
O Corpo de Bombeiros de São Joaquim, foi acionado na tarde desta segunda-feira (04), para atender uma saída de pista seguida de capotamento, na SC-390, na Mantiqueira, divisa entre São Joaquim e Bom Jardim da Serra.


Um caminhão da empresa RAC, de Içara, que trabalha com recolhimento de dejetos, saiu da pista e tombou em uma ribanceira com cerca de 6 metros. Os bombeiros retiraram o motorista das ferragens com suspeita de fratura na costela e escoriações. Ele estava consciente e foi levado ao Hospital de São Joaquim.


A PMRV esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. Como se trata de uma empresa de recolhimento de dejetos, uma limpeza ambiental será feita no local.

Por Wagner Urbano

 

Nota – Grupo RAC

O Grupo RAC informa que na tarde desta segunda-feira, dia 4, foi registrado um acidente com um dos caminhões da empresa RAC Saneamento, na SC-390, na Mantiqueira, região entre os municípios de São Joaquim e Bom Jardim da Serra. O condutor do veículo foi encaminhado ao Hospital de Lages, em estado estável. O funcionário está recebendo toda a assistência necessária e os representantes da empresa e da família do colaborador seguem para o local.

O caminhão está devidamente licenciado e não transportava resíduos perigosos. O Grupo RAC está trabalhando para a retirada do caminhão e prestando todo o apoio ao colaborador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.