Previsão resumida até o fim de semana.

Quarta de tempo instável em SC, áreas de instabilidade atuam no Estado, predomina o céu nublado, possíveis aberturas isoladas de sol e chance de chuva, bem isolada de manhã e com chance de trovoada no decorrer da tarde/noite, grande parte de SC tende a passar sem chuva ou com pouca chuva.
Temperatura não muito alta, porém abafado. máximas entre 20/26°C na maior parte do Estado, algumas poucas entre 27/29°C no extremo-oeste, litoral e vale do Itajaí, na serra entre 17/21°C.

Quinta com com céu nublado a possíveis aberturas de sol. Chance de chuva no decorrer do período com bons intervalos de melhoria, pode ter trovoada isolada, mais de tarde/noite. Muitas cidades passam com pouca chuva ou sem chuva.

Na sexta-feira ainda poderemos ter chuva isolada de manhã no oeste, centro e sul e de tarde mais no nordeste do Estado, grande parte do Estado tende a passar sem chuva. Aberturas de sol e com chance de limpara de noite no oeste, centro e sul de SC. Temperatura em declínio.

Fim de semana ensolarado em SC, alguns períodos curtos e isolados com mais nuvens. Bem frio ao amanhecer e fim da noite e agradável a um pouco quente de tarde. No topo da serra tem geada isolada, mais intensa no sábado (-1/1°C nos vales e baixadas
com risco para lavouras e pomares em baixadas e 2/5°C na maior parte da região).

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.