Previsão resumida de hoje até o fim de semana, dias 25 a 30 de novembro de 2014

Predominará o céu nublado, possíveis aberturas de sol em pontos isolados do Estado. Chuva e trovoada no decorrer do período com bons intervalos de melhoria, algumas cidades podem passar sem chuva ou com pouca chuva. Risco de temporal (granizo, chuva forte e ventania) em pontos bem isolados (bem poucas cidades podem ter, mas o risco vale para todas).

Abafado, máximas entre 23/29°C na maioria das cidades, entre 19/22°C no topo da serra e entre 29/33°Cem algumas cidades do litoral e baixo vale do Itajaí.

Na quarta e quinta ainda teremos alternância de nublado, chuva/trovoada e bons períodos de melhoria com possíveis aberturas de sol, risco médio a baixo de temporal bem isolado. Começa a cair a temperatura na quinta.

Na sexta começa a melhorar, ainda pode ter chuva isolada na madrugada/amanhecer, durante o dia pequena chance, isoladamente, no litoral e áreas próximas. O sol já aparece por mais tempo em vários pontos de SC. Fresco a frio ao amanhecer e agradável a um pouco quente de tarde.

Está indicando tempo bom no fim de semana, mais nuvens a nublado da Grande Fpolis ao norte com alguma chance de garoa ocasional e bem isolada, mais no sábado. Fresco a frio ao amanhecer e calor de tarde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.