Previsão resumida para os dias 6 a 10 de janeiro de 2015

TERÇA-FEIRA; O ar quente e úmido começa a ganhar força em SC, hoje teremos alternância entre nublado a muitas nuvens a períodos de sol e poucas nuvens, períodos de céu claro, mais no sul, serra, centro e oeste. chance de chuva e trovoada isolada no decorrer da tarde/noite em SC, risco de temporal bem isolado. Muitas cidades passarão sem chuva. Agora cedo garoa/chuva fraca bem isolada em poucas cidades entre a serra ao nordeste de SC.
A temperatura foi alta na madrugada, mínimas entre 13/16°C no topo da serra e entre 18/24°C na maior parte de SC, subirá bem rápido, maior parte do Estado entre 28/33°C, no topo da serra entre 25/28°C/+ de 1200 m e entre 34/38°C nas mais quentes no litoral sul, Grande Fpolis, baixo vale do Itajaí e região de Itapiranga.

QUARTA-FEIRA; ar bem quente e úmido sobre SC, alterna sol e poucas nuvens a claro a intervalos de muitas nuvens a nublado. Chuva e trovoada isolada no decorrer da tarde/noite com risco de temporal (granizo, chuva intensa e ventania) em pontos isolados de SC. A chance de chuva de manhã é pequena. Calor intenso de tarde. Mínimas 18/24°C na maior parte do Estado, entre 21/25°C em muitas cidades do litoral e vale do Itajaí e entre 14/17°C no topo da serra (nas cidades do litoral entre , máximas entre 29/34°C maior parte de SC, 26/29°C no topo da serra/+ de 1200 m e 35/39°C em algumas cidades do litoral, baixo vale do Itajaí e região de Itapiranga.

QUINTA-FEIRA; ar bem quente e úmido sobre SC, alterna sol e poucas nuvens a claro a intervalos de muitas nuvens a nublado. Chuva e trovoada isolada no decorrer da tarde/noite com risco de temporal (granizo, chuva intensa e ventania) em vários pontos de SC. Alguma chance de chuva de manhã em pontos isolados. Calor intenso de tarde. Mínimas 18/24°C na maior parte do Estado, entre 21/25°C em muitas cidades do litoral e vale do Itajaí e entre 14/17°C no topo da serra, máximas entre 29/34°C maior parte de SC, 23/26°C no topo da serra/+ de 1200 m e 35/39°C em algumas cidades do litoral, baixo vale do Itajaí e região de Itapiranga.

SEXTA-FEIRA; ar bem quente e úmido sobre SC, alterna sol e poucas nuvens a claro a intervalos de muitas nuvens a nublado. Chuva e trovoada isolada no decorrer da tarde/noite com risco de temporal (granizo, chuva intensa e ventania) em vários pontos de SC. A chance de chuva de manhã é pequena. Calor intenso de tarde. Mínimas 18/24°C na maior parte do Estado, entre 22/26°C em muitas cidades do litoral e vale do Itajaí e entre 14/17°C no topo da serra, máximas entre 30/35°C maior parte de SC, 26/29°C no topo da serra/+ de 1200 m e 35/39°C em algumas cidades do litoral, baixo vale do Itajaí e região de Itapiranga.

SÁBADO; ar bem quente e úmido sobre SC, alterna sol e poucas nuvens a claro a intervalos de muitas nuvens a nublado. Chuva e trovoada isolada no decorrer da tarde/noite com risco de temporal (granizo, chuva intensa e ventania) em vários pontos de SC. Chance de chuva de manhã em pontos do oeste, centro e sul do Estado. Calor intenso de tarde. Mínimas 18/24°C na maior parte do Estado, entre 22/26°C em muitas cidades do litoral e vale do Itajaí e entre 14/17°C no topo da serra+ de 1200 m, máximas entre 28/34°C maior parte de SC, 23/26°C no topo da serra/+ de 1200 m e 36/40°C em algumas cidades do litoral e baixo vale do Itajaí.

11 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Coutinho.
    Pretendo ir a São Joaquim, Urubici e Rio do rastro no fim de semana.
    Você ja sabe como vai ser o tempo por lá e as chances de tempo bom pra ver os pontos altos?

  2. Boa noite Coutinho, sábado dia 10 de janeiro pretendo ir ao Beto Carrero, saberias por gentileza me informar como estará o clima neste dia?
    Obrigada desde já!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.