in

Setembro Amarelo-Leonardo Castilhos fala de seu personagem no curta metragem sobre Suicídio

O lageano Leonardo Castilhos recentemente esteve no Rio de Janeiro, gravando o curta metragem ” A Ultima Nota” que fala sobre buling e Suicídio, ele viveu o personagem Pedro, namorado da protagonista que comete o suicídio, cenas fortes interpretadas por Leo em sua primeira atuação, já mostra o talento do moço, a coluna DellaRosa fez uma entrevista com ele, que fala como foi esta experiencia e a importância do dialoga para a  prevenção do suicídio . já que Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. O assunto que já foi um tabu muito maior, ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação.

Acompanhe aqui  a entrevista e algumas cenas mais marcantes da atuação dele :

 

SINOPSE: A ÚLTIMA NOTA

A vida é como uma escala musical, se algo não vai bem, atrapalha o conjunto de frequências que são consideradas as notas musicais, ou seja, para seu corpo estar bem, sua mente precisa estar também. Clara sofre bullying desde quando entrou no colégio imperial e após anos toma uma decisão que muda a vida de todos seus colegas.

A produção do Curta elogiou a atuação de Leonardo sua dedicação e entrega ao personagem foi visivelmente notável, com certeza nasce um ator, nesta semana Leonardo foi chamado para gravar no litoral alguns comerciais .Como se diz quem realmente tem talento e humildade como Leonardo tem, certamente prosperara (Sandra Rosa)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Expoarcs 2018 – Evolução do evento trará mostra de raças bovinas, leilão e música para São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 15 A 18 DE SETEMBRO DE 2018.