Beleza: Editorial inspirado na Primavera com a Top Model Gabriela Fiori

A bela modelo através de uma sessão fotográfica consegue enaltecer a moda de um jeito prático,delicado, sensual, romântico realmente é uma bela modelo que encanta, confira a sessão fotográfica e a entrevista onde ela fala cobre sua carreira de modelo fotográfica . 

 

Mesmo que pareça clichê, meu sonho é ser sempre muito feliz no caminho do bem, bem perto das pessoas que eu amo, sendo alguém cada vez melhor pra mim e para os outros, podendo contribuir para o mundo de alguma forma.
Você se sente desafiada por ti mesmo? Sim, e acho que é assim que tem que ser. Devemos sempre nos desafiar. “Seu único limite é você”.(Gabriela Fiori)

 

Qual sua lembrança mais valiosa: Um dia que tive uma conversa muito especial com o meu avô, ele é demais, nunca vou esquecer as palavras carinhosas daquele dia e de uma mensagem que ele escreveu pra mim num caderninho que a gente entregava para os outros escreverem mensagens.

 

Meu Look favorito p festas é Vestido e salto(Gabriela Fiori)

 

Quando foi pela 1 vez modelar fora do país em outro Continente como foi o desafio a experiência Foi em 2009, quando morei em Santiago, no Chile, por 3 meses. Foi bem desafiador, vejo que hoje em dia tudo é mais fácil por conta do WhatsApp e outras facilidades. Na época eu e meu namorado utilizávamos o Skype, e diferente de outras temporadas que fiz, morei sozinha a maior parte do tempo. Mas a experiência foi incrível, a cidade é linda, limpa e segura.

 

Quais desafios você teve que enfrentar.: A saudade, óbvio, é a pior parte pra mim sempre. Passei bastante frio em um comercial que gravei também e as vezes me sentia muito sozinha. Mas fora isso, tudo tranquilo.

 

O que você faz para ficar em forma? Sempre tento me alimentar o mais saudável possível, mas sem restrições de quantidade, não acho certo “dieta” que passa fome (prefiro chamar de estilo de vida), pra dar certo a prioridade tem que ser sempre a saúde, o emagrecimento vai ser consequencia. E sempre que posso me exercito também. Quando estou em Lages costumo fazer Crossfit, e em São Paulo aulinhas funcionais da academia + sauna. Quando estou viajando faço funcional em casa + algum tipo de aeróbico (corrida, corda..) mas quando estou com pouco tempo gosto de fazer Tabata (um método de apenas 4 minutos mas de alta intensidade) ou qualquer outro tipo de hiit. Ah, e eu AMO yoga, sou viciada, faço em qualquer lugar e sempre, é bom demais e mudou minha vida.

 

De que você tem medo: Medo do arrependimento, o tempo não volta. Por isso: amar hoje, perdoar hoje, falar hoje. Não deixe pra depois. Acho que um dos piores sentimentos é esse, o arrependimento.

 

Qual a maior conquista que conseguiu em sua vida: Quando consegui me ligar a Deus e desenvolver minha fé (de uma maneira marcante) em 2016.

 

Você prefere passarela ou fotografia Fotografia. Gosto de passarela também, claro, mas prefiro fotografar e gravar também.

 

Sei maior defeito e qualidade: Acho que meu maior defeito é que as vezes sou muito perfeccionista, e isso me atrapalha em vários momentos. É uma qualidade… hm, acho que as vezes consigo manter a calma e pensar, mesmo nas piores situações.

 

Cite três coisas que estão na sua lista de desejos? Quero casar, ter filhos e conseguir ser alguém melhor sempre, pra mim e pro mundo.
Qual o seu look básico para o dia favorito ? (Aqui seria dia-a-dia?) Legging, tênis, top e camiseta

 

O que a arte significa para você? Para mim significa um meio, um canal, através do qual seja possível expressar sentimentos e emoções.

 

Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria? Lages. Por mais que por conta do meu trabalho sempre estou pra lá e pra cá, para viver (futuramente) escolho Lages. Provavelmente será aqui, gosto muito dessa cidade, e minha família, namorado e amigos também residem aqui.

 

Um livro para ler antes de dormir? Sutra Sagrada – Seicho No Ie ,Meu pai me deu um tempo atrás, fala basicamente de como devemos ser gratos por tantas coisas boas que as vezes parecem invisíveis, sao mensagens diárias muito bonitas.

 

Quais as três contas de Instagram que devemos seguir? Admito que sou meio bagunçada com redes sociais, não tenho o costume de acompanhar uma conta específica, inclusive muitas vezes acabo deixando de seguir uma pessoa conhecida não por mal, mas sim porque não me dou conta de observar os seguidores recentes, mas eu indicaria o Instagram de uma nutricionista que o Booker da minha agencia de SP me recomendou @nutricriszinelli tem receitas muito legais e saudáveis. Ah! Acabei de lembrar de uma conta que eu entro às vezes, @lucaoescritor tem mensagens muito lindas. E claro, quem quiser estar conhecendo meu trabalho também pode acompanhar as postagens no @gabifiori que é meu Instagram pessoal, mas que a maioria das postagens são fotos do meu portfólio.

 

Todas as fotos deste editorial com a produção da Scarlett Atelier, através da Estilista Lourdes Damião e cabelo e maquiagem por Sandro Damião e Aline Damião , equipe referencia quando o assunto e Noivas ou festas na Região .

 

Locação para o Ensaio na Floricultura Sempre Verde e no Sofá Show

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.