in

Entrevista: A Joaquinense Mariana Bathke fala sobre a emoção de ganhar o concurso Garota verão em 2008 e revelou detalhes sobre sua vida atual

Hoje na coluna Della Rosa Venho apresentar a vocês a Joaquinense Mariana Bathke, uma mulher inteligente, mãe dedicada, determinada e alegre, ela foi uma modelo que fez muito sucesso e tem uma bagagem que inspira muitas meninas que sonham em participar de concursos de beleza, pois, no decorrer de sua carreira conseguiu reunir alguns títulos importantes como o de Garota Verão 2008, Miss Mundo SC 2011, participou no Miss Beleza Internacional que aconteceu na China, onde ela recebeu o titulo de Melhor Corpo e foi a unica selecionada de todas as Américas. também foi aceita no famoso concurso Miss Mundo, ficando entre as top 5 e em 4 lugar geral no competição. Salientando que todos estes concursos na época existiam como muitos critérios para seleção .

Mariana nunca deixou de focar nos seus estudos, sempre leveu os concursos de beleza paralelamente à sua faculdade. Hoje Formada em Direito e Pós Graduada em duas especializações; Direito Tributário e Direito Criminal. Mora em São Paulo há 9 anos. Se dedica a maior parte do seu tempo a educação da sua filha que tem 3 anos e meio e também aos estudos.

 

Após dez anos dos concursos que Mariana participava ela continua linda com um corpo em ótima forma

Sou de personalidade forte e geralmente tenho opinião formada a respeito das coisas. Porém com o passar dos anos apreendi muito a ouvir mais e principalmente , relata Mariana em entrevista

 

Um momento que marcou sua vida:

A vitória no concurso Garota Verão em 2008, foi uma marco na minha vida.

 

Os concursos de beleza acrescentaram muito na minha vida. O Garota Verão foi sem dúvida o mais importante de todos… naquele ano fui eleita entre 4 mil inscritas no Estado. Minha vida mudou completamente. No ano seguinte fui para China onde fiquei por 45 dias. Nunca havia vivido uma experiência tão transformadora. Tive a oportunidade de conhecer intensamente uma cultura totalmente diferente, viajamos por diversas cidades, desde as grandes metrópoles até cidades bem pequenas no interior da China. O convívio com meninas de 70 nacionalidades foi muito interessante (até hoje mantenho contato com algumas delas) e posso dizer que foi uma experiência transformadora em minha vida.

 

Os concursos de beleza sempre fizeram parte de um processo de aprendizagem na minha vida. Com eles percebi que possuía algumas capacidades que nunca havia me dado conta. Foi um momento importante de evolução pessoal. Por outro lado nunca deixei de focar nos meus estudos, sempre levei os concursos de beleza o paralelamente à minha faculdade. Sou formada em Direito e Pós Graduada em duas especializações; Direito Tributário e Direito Criminal. Trabalhei no Tribunal de Justiça como assistente jurídica. Hoje dedico a maior parte do meu tempo a educação da minha filha que tem 3 anos e meio e também aos meus estudos.

Sou grata em todos os aspectos da minha vida. Tenho saúde, família e amigos. O fato de estar vivendo momentos junto das pessoas que amo, é um grande motivo para a gratidão!

 

O que mais te faz rir: Minha filha

 

Uma frase: “Esteja aberto, o Universo deseja que seus sonhos se realizem”.

 

Minha maior diversão é estar com a minha família. Eles são tudo na vida e a felicidade deles é a minha também, diz Mariana em entrevista

 

 

 

Fale sobre uma batalha interna que já enfrentou:
Acredito que enfrentamos batalhas todos os dias, faz parte da vida. A vida não é perfeita e está muito longe de ser, mas com o tempo aprendemos a dar um peso menor aos problemas e passamos a enfrenta-los com inteligência. Quando meu pai teve câncer eu fiquei muito assustada, na minha cabeça uma das piores coisas que poderia acontecer, era alguém da minha família passar por isso. Porém foi um momento de aprendizado e união, saímos dessa situação, mais fortes e agradecidos pela vida. Foi um grande aprendizado.

 

Meu pai sempre foi minha grande inspiração, pela inteligência, paciência e sabedoria. Minha mãe me inspira todos os dias, pela grande mulher forte e batalhadora que sempre foi. A minha filha hoje é a minha principal fonte de inspiração, pois é com ela que aprendo e evoluo a cada dia, ela me tornou um ser humano muito melhor.

 

Sou uma pessoa sensível e choro por qualquer coisa.

 

Sou uma mulher determinada, perfeccionista, sensível, forte, autêntica e com senso de justiça.

Diga dois hábitos bons:
Alimentação saudável e exercício físico.

Uma musica:
“Love on Top” Beyoncé

Um livro:
Mindset – A nova psicologia do sucesso. Carol Dweck

Um filme favorita ou série:
Game of Thrones, minha série favorita, já assisti umas 4 vezes as 7 temporadas.

Nome completo:
Mariana Bathke

Signo:
Câncer

O que mais te faz rir:
Minha filha.

Uma comida preferida:
Massa

Escola que estudou em São Joaquim:

Educandário Santa Isabel

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Professora Lurdinha é homenageada pelo Rotaract em São Joaquim

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 17 A 20 DE NOVEMBRO DE 2018.