in

Quintessência feminina – Nu artístico da Personal Gabriela Larsen Marques

Há 1.200m de altitude da Serra Catarinense e muito mais acima no clamor sensual da natureza humana, indomesticada, intrépida e misteriosamente complexa…

Gabriela mergulhou na vastidão longínqua dos campos e onde as flores ondulavam o mais nitescente dos encantos selvagens e onde ela, e apenas ela, seria capaz de compor este deslumbrante reflexo luminoso e secretamente flamejante, toldada na perfeição natural do corpo feminino e seu olhar ensífero, tórrido e obstinado.

A quintessência moldada num só corpo, meditativo, destemido e ardente. Recôndito de segredos inexoráveis entre a corrente arrefecida dos riachos serranos e a animosidade implacável das flores amarelas do novembro austral.

Delírio fotográfico, a dama das águas, a coroa cintilante das pedrarias, o fenômeno tatuado…. Visionária ilustre em garras de mulher, inefável até a alma em um inebriante ensaio profundamente entrelaçado na mais libertadora das selvas…

 

Ensaio fotográfico “Nu artístico”, queríamos dividir essa experiencia com mais mulheres, com sentimento de liberdade, fizemos fotos libertadoras, de crenças de padrões e de opiniões… nu artístico em meio a natureza, fundindo a fertilidade da terra á fertilidade da mulher que é abundante, amorosa, frutificadora, livre, forte, selvagem, que tem raízes firmes na terra e ainda assim é guiada pelos ventos e marés …

CONFIRA E ANTES DE ABRIR A MENTE , ABRA O CORAÇÃO .

Para mim a verdadeira beleza da mulher, está na sua garra, na sua força, mesmo (algumas rsrs) sendo uma pessoa mais amorosa, elas são guerreiras e fortes mas infelizmente muitas não se veem assim… e eu quero poder ajudar muitas a se descobrirem!

Para me manter em forma eu tento me alimentar de forma equilibrada, não sigo uma dieta específica e também não deixo de comer as coisas que gosto. Eu faço exercícios regularmente, apenas no momento estou dando prioridade para outras coisas e indo para a academia uma vez na semana, mas sempre me exercito.

Um livro… Augusto Cury “ o homem mais feliz da história”

Uma musica… Dois sóis “canto para as mulheres”

Momento marcante: dentre tantos, o que mais se destaca é o de descobrir que ia ser mãe, também a hora que meu filho nasceu, somente vivenciando para compreender.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Natal de Prêmios Difusora 2018

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 29 A 2 DE DEZEMBRO DE 2018.