in

A Pequena Isabelly e o sonho de ser uma Bailarina Profissional

Izabelly Teodoro Duarte, aos 8 anos, a menina conseguiu realizar o sonho de fazer ballet Clássico e sonha um dia se tornar uma bailarina profissional, e como todas as outras meninas, leva uma rotina não só de estudos, lazer, família e amigos, mas também de aulas, ensaios. O diferencial entre meninas da idade dela, é a busca determinada de uma carreira muito peculiar e ao mesmo tempo tão difícil de ser alcançada.

Sou estudante rumo ao quarto ano do ensino fundamental, estudo na escola Ary de Souza Borges desde sempre, faço o Ballet no Sesc com a professora Suélen duas vezes na semana , nas minhas horas vagas coloco as tarefas da escola em dia, ajudo a mamãe e cuido da minha gatinha e meu cachorro ele é bem grande e guloso, fico algum tempo no celular pois gosto de ver vídeos de Ballet e do Felipe Neto.

 

Gosto muito de balé, quando danço me sinto alegre e me sinto no meu próprio mundo.

 

Treino bastante em casa, principalmente quando tem apresentação pois gosto de estar no palco.

 

Meu sonho ser uma bailarina profissional

 

Iniciei no Ballet neste ano assim que abriu o curso no Sesc .

 

Sou estudante rumo ao quarto ano do ensino fundamental, estudo na escola Ary de Souza Borges desde sempre, faço o Ballet no Sesc com a professora Suélen duas vezes na semana

 

nas minhas horas vagas coloco as tarefas da escola em dia, ajudo a mamãe e cuido da minha gatinha e meu cachorro ele é bem grande e guloso, fico algum tempo no celular pois gosto de ver vídeos de Ballet

 

O curso iniciou no Sesc em Março de 2018 no município de São Joaquim com uma turma 6 alunas.atualmente o Sesc tem aulas de balé com 4 turmas com idade mínima de 03 anos e máxima de 11 anos e conta com 36 alunas.

 

O Ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas. O Ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo. Conheça mais sobre os benefícios do Ballet clássico para as crianças.

 

O ballet clássico consiste em unir a técnica, a musica e a atuação nos movimentos. São habilidades que as crianças vão adquirindo pouco a pouco através de exercícios e posturas . Exige disciplina, boa postura e ritmo.

 

Imagens Atelier Teresa Martorano e Vinícola Dalture

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bandidos fazem visita na Frutas de Ouro durante a madrugada em São Joaquim

Hospital de São Joaquim realizou mais de 20 mil atendimentos e 75 partos pelo convênio com a Prefeitura