Aventureiro Alemão em passagem por São Joaquim em sua Land Rover Defender

Fabian Dittrich, um grande aventureiro, viajante incansável  e amante da natureza, um entusiasta da tecnologia, faz suas palestras pelo mundo todo intitulada ( “How to run a company from a Land Rover Defender”.) “Como executar a empresa a partir de um Land Rover Defender”, no qual ele descreve como ele lutou com os problemas que ele tem em torno. Em visita breve a São Joaquim deu uma entrevista a coluna DellaRosa, onde acompanhamos ele em conhecer um pouco da região embora um dia bastante chuvoso, ele me confessou que adora a chuva e sentiu-se, super bem curtindo o clima da região.

Dittrich em suas palestras fala sobre eficiência, gestão e sua história de como ele trocou o cotidiano para criar uma empresa nômade e viver aventuras ao redor do mundo com a sua Land Rover. Ele está há 15 anos nesse lifestyle e passará toda sua experiência que adquiriu ao longo dos anos.

 

Fabian Dittrich, fundador do projeto StartupDiaries.org…

 

Depois de morar na Alemanha, Chile, Espanha e Inglaterra, ele trabalhou em grandes empresas de TI , Dittrich decidiu continuar seu sonho de trabalhar sem horários e locais fixos. Ele colocou à prova a ideia de uma “empresa nômade”. Onde quer que ele estivesse estacionado, de seu Land Rover, Dittrich estava pesquisando ideias que moldam a cultura mutante do trabalho.

 

Em entrevista a coluna DellaRosa ele confessou que a cidade de São Joaquim foi dos lugares que ele mais se sentiu bem em questão da temperatura agradável, amena, e ficou encantado com as paisagens típicas da serra Catarinense . Vínicula D´ture).

‘There’s a place called Montenegro That’s where you wanna go, to get away from it all The black mountain’s land, a Nikšićko melting in your hand, We’ll be falling in love, to the rythm of a balkan Band Oh, Down in Montenegro ♪

Na foto Fabian que é musico também, está Em um dos lugares que ele mais ama em Montenegro .

Hoje acordei com um arco-íris e essa visão incrível. Eu me senti inspirado a criar um pequeno vídeo para colocar o poema de William Blakes em imagens.

Fiz este vídeo com sentimento de uma conexão profunda com o universo e com tudo que vivo. A sensação de que tudo é feito da mesma coisa, não importa se é algo grande como um planeta ou um paraíso, infinito ou eternidade ou algo minúsculo como um grão de areia, uma flor selvagem, a palma da sua mão ou uma hora. E como é incrível estar vivo e participar desse projeto maluco chamado “vida”. Certamente há uma maneira racional de chegar à mesma conclusão, no final tudo é feito de hidrogênio, hélio, oxigênio, carbono, me fez sentir isso, em vez de apenas compreendê-lo com minha mente racional.

Véu de Noiva em Urubici SC

 

Florianópolis SC
Em lugares pelo mundo em sua inseparável Land Rover

No dia 10 começara suas palestras em Português em algumas cidades do Brasil, são gratuitas apenas 1 kl de alimento para instituições, vagas limitadas .

 

 

se tiverem interesse nas palestras de Fabian entrem em contato com São Joaquim on line .

 

 

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.