in

Em entrevista a top model Ana Maccarini compartilha desafios da carreira de modelo

Ana Maccarini, é uma das principais modelos serrana,natural de Lages,desde 2012 a morena já chamava atenção por seu porte e elegância, quando participou do concurso verão Top Model que participou e foi finalista  na região de lages ficando em 4 lugar na final . Anos depois ela já foi destaque no mercado internacional desfilando e fazendo campanhas para grandes marcas na China,Tailândia, Hong Kong, Japão(duas vezes) e para Itália e atualmente reside em São Paulo.

Hoje, com 22 anos de idade, a modelo segue fazendo sucesso, mas garante que ainda tem muitas coisas para conquistar ainda para se tornar uma modelo internacional, ela hoje é  inspiração para muitas meninas que também sonham em seguir esta carreira, confira a entrevista e algumas fotos de trabalho e o ensaio realizado pela coluna DellaRosa.

 

Uma frase: não coloque limites nos seus sonhos, coloque fé.

 

Um momento que marcou sua vida: cortar meu cabelo curto com certeza foi um momento marcante, a partir disso as coisas começaram a fluir muito bem pra mim.

 

Como você se define: uma pessoa abençoada, autêntica, corajosa, feliz e que faz o que ama.

 

Qual sua lembrança mais valiosa: quando descobri que ia pro Japão pela primeira vez. Nunca vou esquecer que eu estava na minha casa aqui em Lages lavando a louça e recebi um e-mail “vamos nos preparar para ir pro Japão?” Eu chorei tanto de alegria, porque eu sempre tive curiosidade de conhecer o Japão e faziam alguns anos que eu estava tentando fechar um contrato com uma agência lá.

 

Um sonho: eu sou muito sonhadora, e acredito no poder do pensamento positivo e das palavras positivas… mas eu quero muito fazer a temporada de desfiles internacional.

 

Como você descreve sua personalidade: animada

 

Quem te inspira e porque: minha mãe. Ela sempre me incentivou, me deu força, é uma pessoa com o coração lindo e sempre disposta a ajudar quem precisa.

 

Ana na capa de uma revista internacional

 

Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria: onde eu estiver feliz sempre será um ótimo lugar.

 

Diga dois hábitos que você acha que são bons p você: limpar e hidratar o rosto e beber muita água.

 

Uma musica: dusk till dawn – zayn

 

Um livro: Aprendizados – Gisele Bündchen (foi o último livro que li e é realmente muito bom).

 

Um filme favorita ou série: Friends.

 

Quando começou a carreira de modelo: desde criança eu já fazia alguns desfiles e quando estava nos meus 15 anos comecei a trabalhar com o Amauri aqui em Lages..

Já viajaste muito para o  exterior para trabalhar como modelo,como foi esta experiência: fui pra China, Tailândia, Hong Kong, Japão(duas vezes) e para Itália. Ah foi demais, essa é minha parte preferida da profissão, eu amo viajar, conhecer lugares novos, nova cultura, novas pessoas, novas línguas. O mundo é tão grande e tão diferente da nossa zona de conforto, consigo me adaptar muito rápido nos lugares que vou porque  afinal eu moro na minha mala né hahahaha.

Teus planos p 2019: ah 2019 vai ser um ano incrível se Deus quiser, quero viajar e trabalhar muito, será um ano das conquistas e realizações!

Capa de revistas internacionais .

 

Sua maior qualidade: ser sempre alto astral.

 

 

Look: lojinha modas(Instagram @lolinhamodasotc)

Sessão fotográfica para coluna DellaRosa , na Sofá Show

Acessórios: Mitriê semijoias(Instagram: mitrie_semijoias).

 

Como foi a sessão fotográfica: foi ótima. Já tinha fotografado com a Sandra alguns anos atrás, sempre bom rever pessoas maravilhosas.

 

 

Conta  foi conhecer a Gisele Bündchen: nossa foi muito emocionante, eu não queria chorar para a foto ficar bonita hhahaha mas quando eu cheguei perto dela eu não consegui, foi mais um sonho se tornando real… porque depois que ela parou de desfilar achei que seria quase impossível encontrar ela em algum lugar ou backstage da vida e conseguir falar quanta admiração tenho por ela.

QUE MOMENTO!!! ACHO QUE VOCÊS CONSEGUEM NOTAR A FELICIDADE NO MEU ROSTO! Eu juro que tentei conter o choro mas eu não consegui… a emoção e a alegria tomaram conta do meu coração e conhecer Gisele foi mais um sonho realizado. Eu como modelo admiro muito a dedicação e a fé que ela tem. Ela me inspira a não desistir mesmo diante das dificuldades. Mesmo depois de muitos “nãos” eu to aqui firme e forte, porque realizar sonhos é gratificante e eu amo o que eu faço é eu sei que tem muitas coisas maravilhosas pela frente. Obrigada @gisele por essa oportunidade! Você é luz e é uma pessoa incrível! Que Deus continue te abençoando sempre, você merece tudo que conquistou!!!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Em alguns pontos de São Joaquim se produz a melhor maçã do mundo, mas precisamos acordar!

Decreto oficializa desativação das ADRs em Santa Catarina