in

Um bate papo com dicas de modelo com Ândrea Figueiró, ela Relembra trabalho na Ásia

 Ândrea Figueiró, modelo Lageana,  ela que reside em São Paulo, chegou a serra de férias  e  tem aproveitado para matar a saudade da família, da comida serrana, falar nisto a beldade fala para a coluna DellaRosa, como faz para manter o corpo fashion em forma, quais as dificuldades e desafios nesta profissão, Andrea  é inspiração para muitas meninas, que a acompanham em sus redes sociais. Começou a carreira em 2015, e trabalhou como modelo na Ásia aos 16 anos. Muitos jovens tem o sonho de ser modelo e se perguntam o que é preciso para conseguir alcançar esse objetivo. Antes de mais nada,então saiba um pouco mais sobre a carreira de modelo através desta matéria. 

Meu maior desafio nessa caminhada é acordar todo dia, sem saber se irei ter uma renda ou não, morar com várias meninas e ter que entender cada cultura e simpatizar, me deparar com situações que se eu tivesse na minha zona de conforto ou seja perto da minha família, eu jamais viveria, situações que você precisar agir sozinha, ter morado na China com apenas 16 anos, apesar de que hoje em dia eu não acho que isso seja um grande desafio, mas uma pessoa que vive na zona de conforto jamais passaria por coisas que vivi lá, relata a modelo.

Ser modelo vai muito além da beleza, requer preparação, e a apresentação na agência é um momento decisivo, no qual precisa mostrar mais sobre suas habilidades. Mas, afinal, quais são os requisitos na profissão de modelo é acreditar que basta ser bonito e ir até uma agência para começar a colecionar trabalhos.

Em Campanha para a Damyller -2018

Ândrea Figueiró desde inicio da carreira sempre demonstrou ter uma expressão corporal incrível .

Para modela é essencial o domínio completo de seu corpo e suas expressões, mas isso é uma habilidade essencial na hora de modelar. Cada marca tem sua personalidade, e você precisa representar todas elas, então, é importante que saiba como seu corpo e sua expressão se transformam.

Planos para 2019 na carreira: Trabalhar novamente para o exterior esse ano, estou trabalhando no meu corpo e mentalmente para isso acontecer este ano ainda.

Foto para a Revista Baazar

Então a dica para as meninas que sonham modelar :Comece a prestar mais atenção em você, em como seu rosto muda com diferentes reações — pode treinar no espelho. Faça fotos, tire selfies e  grave vídeos seus demonstrando emoções diferentes. Depois, observe suas feições e analise o que conseguiu.

Bem um dia quem já me inspirou e inspirou muitas modelos foi Gisele Bundchen, mas hoje em dia com maturidade e sendo mais eu, minha inspiração sou eu própria, tento sempre tirar o melhor de mim, focando em mim mesmo.

 

Campanha para Isadora Lima Brand.

Outra dica  na  profissão de modelo, não pode existir vergonha. Esse profissional é exposto constantemente aos mais diversos trabalhos, entrevistas e testes, então, ficar muito na sua pode ser que lhe prejudique.

Campanha Riachuelo

 

Uma batalha interna foi primeiramente ter responsabilidades quando eu tinha 17 anos e era responsável por um apartamento, que moravam seis mulheres, algumas com até muito mais idade que a minha, e ter que lidar com a situação de pela primeira vez na minha vida ser apunhalada pelas costas.

 

Como eu me defino, bem sou uma mulher muito focada naquilo que quero, não desisto fácil de nada, nem que seja um desafia difícil ou até mesmo fácil, sou muito centrada, e pra mim sonhos não são impossíveis, por mais difícil que esteja, experiência própria.
A função de um(a) modelo é representar uma marca por meio de seu corpo, mas isso não quer dizer que você não precise entender sobre moda. Se você costuma focar no dia a dia da profissão, mas não entende nada de moda, agora é um ótimo momento para começar. Você precisa entender de estilo e carimbar o seu, com sua personalidade.

 

Hábitos bons que eu acho que são bons pra mim e que pode ser para toda a população, alimentação saudável, e exercícios físicos.

 

Por quais aspectos me sinto agradecida: Bem pela Saúde que Deus me deu, e pela pessoa que me tornei.
Me divirto com meus amigos, mas o lugar onde eu mais gosto de estar é na praia, onde eu espaireço minha mente, e limpo meus pensamentos de tudo, melhor dizendo onde renovo minhas energias.

Clip musical que fez participação especial

 

Você sabe qual é a diferença entre modelo fashion/em e modelo comercial? 

O modelo emfashion/em, ou de passarela, é aquele que atua no mundo da moda, desfilando as roupas de grandes grifes.

A tarefa não é fácil. Além de empenho e talento, este profissional deve seguir alguns critérios rígidos de peso, altura e medidas.

listrongPara as meninas:/strong A altura mínima é de 1,75 com um manequim entre 34 e 38 cm./li
listrongPara os meninos:/strong Já para os os meninos a altura mínima é  1,85,com manequim entre 40 e 48cm./li.

O mercado emfashion/em também é conhecido por absorver modelos de beleza exótica e traços marcantes, e em cada lugar do mundo os padrões de beleza podem mudar.

O modelo comercial é aquele que atua em publicidade e propaganda de diferentes tipos de marcas e segmentos. Podem trabalhar em campanhas publicitárias, impressas ou eletrônicas e outdoor, entre outros materiais que visam a promoção de um determinado produto ou serviço.

Estes profissionais não precisam seguir os mesmos padrões dos modelos emfashion/em e diferentes biotipos podem seguir neste mercado. O perfil deste tipo de modelo é mais flexível e vai depender das necessidades da marca e do tipo de trabalho.

O essencial é cuidar da imagem pessoal, ser fotogênico e ter desenvoltura com as câmeras. Trabalhar a dicção e a interpretação são boas dicas para se destacar nesse meio.

São os sonhos que nos fazem viver, são eles que nos levam a acordar todos os dias com uma grande motivação para enfrentarmos cada desafio. É a perspetiva de realizarmos projetos e concretizarmos objetivos pessoais que nos induz a acreditarmos que podemos realmente vencer. Então, sonhe sem limites e dê asas à sua imaginação.

É verdade que às vezes vislumbramos cenários que não se tornam possíveis, e muitas vezes as dificuldades que nos surgem trazem cansaço e parecem tornar nossa batalha cada vez mais difícil. Mas quanto maior for a nossa meta, maior também será a nossa recompensa, e tentar será sempre a garantia de que fizemos tudo por aquilo que queríamos.

Por isso, não desista seja qual for a sua situação. Deixe que seus sonhos comandem os passos que dá e os caminhos que escolhe, e seja feliz por fazer da persistência o seu maior aliado.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A programação da Vindima 2019 na Vinícola Leone di Venezia

Deputado Fernando Coruja: um mandato com propósito