in

Ensaio fotográfico “Good Vibes” com Jessica Ilóis Varela

De Boa com a vida,sorriso no rosto vibe positiva. Tô “feliz” nos verbos ser e estar. Não importa o biotipo da mulher, elas sempre aparecem lindas nas fotos. Não precisam usar as roupas da moda quando estão confiantes consigo mesma, quando estão se amando, todo mundo olha e vê um grande brilho e a verdadeira essência. Nos ensaios que faço com mulheres, geralmente fica visível que eu gosto da delicadeza, e da ousadia ao mesmo tempo a sensação de paz, que muitas vezes tem um gostinho de melancolia e principalmente a simplicidade e coragem, na fotografia.

Desta forma Tento mesclar tudo isso, que é quase uma síntese do que é o feminino em si. pois num ensaio eu vou sempre com a missão de registrar a melhor versão da pessoa que estou fotografando, buscando passar através da minha fotografia o feminino com todos os seus nuances, Que não precisa ser perfeito, que pode ser estranho, feliz, triste, brilhoso, tímido… Mas que seja a manifestação sincera de cada uma das pessoas que passam por minhas lentes, relata a fotógrafa Sandra Rosa.

Confira o Ensaio Fotográfico

Sou um ser humano alegre, que dá o seu melhor, que gosta de ver as pessoas felizes ao lado ou não, que corre atrás dos objetivos e que por mais demorado que seja o alcance deles, sei que um dia chegará, carismática, meio “turrona”, mas sempre leva as coisas para o lado positivo, pois tudo é aprendizado.

 

Quando perdi um parente muito próximo, percebi o quanto temos que ser fortes para passar por essa situação, algo que dói tanto, da força que precisamos ter para ajudar nossos familiares. Isso me fez amadurecer bastante.

 

A aceitação de ser quem sou, de não mudar isso por nada, nem ninguém, pois não estou aqui para agradar e sim viver plenamente em busca da minha própria felicidade.

 

Se pudesse viveria em um bosque, com aquelas casas de pinheiro, onde teria uma horta e rio ao lado.

 

Hábitos que são bons para mim: Espiritualidade, família, vida social, saúde.

 

Minha inspiração é a minha irmã, mulher batalhadora, honesta, educada, amada, infinidade de coisas boas, um ser de luz e muito amor. Com toda certeza me inspiro nela.

 

Me divirto com as piadas internas, amigos com senso de humor, crianças por perto, minhas próprias desgraças, bons filmes.

 

Minha comida preferida é Arroz, feijão, salada, verduras, frutas.

 

Jessica cursa Biotecnologia no IFSC

 

Uma frase: Apaixone-se pela sua presença, afinal, no final só fica você.

 

A procura da felicidade.

 

Costumo Sair com os amigos, assisto bastante stand up, fico ao lado dos meus animais de estimação, e com meus familiares.

 

Uma musica: Descobridor dos sete mares – Tim Maia

 

 

Signo Áries

 

Tenho calma, limpo a alma e aprendo a viver.(Natiruts)

Apaixone-se pela sua presença, afinal, no final só fica você.

Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 21 A 23 DE FEVEREIRO DE 2019.

Edital de Convocação Assembléia Geral ordinária da ASSEA