in

DellaRosa: Ensaio Fotográfico Revelando a Delicadeza no Belo olhar da linda Moça.

Sabrina Witt Menegazzo, é pura poesia no olhar, no jeito leve de ser, ela é uma moça de traços delicados, sorriso discreto, e sua característica mais marcante notável são os olhos doces! Com toda a delicadeza possível, heis que fizemos este ensaio retornando com o projeto “Olhares”

Frase: “O sábio nunca diz o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.” Aristóteles.

Sonho: ingressar na faculdade e com isso realizar meus objetivos.

Momento marcante: o ano de 2018 foi o que mais me marcou, pois foi um ano de muitas decisões, tanto pessoal quanto profissionalmente.

O que te faz feliz:*Deus, cantar e tudo que envolve estar com pessoas impactantes, fazendo com que me sinta forte, protegida e amada.

Adoro revelar olhare, identificar delicadeza, sorrisos,faces, gestos, olhares…essa especialidade da fotografia, me encanta, me eleva a alma, me completa! ( Sandra Rosa ),

Signo:* Câncer.

Quando o olhar do outro se conecta com o nosso, ocorre um encontro, um reconhecimento da nossa essência. A fotografia, bem como a poesia, tem esse mesmo poder.Que possamos cada vez mais olhar a essência das pessoas e do mundo, ver além das aparências e ressignificar nossas vivências por meio do olhar fotográfico e do principalmente do olhar da alma!

Comida preferida:* não tenho comida preferida, pois a vida é feita de sabores e nela estamos para experimentá-las.

Acredito que o olhar fotográfico, revela muito sobre o olhar interno de cada um. Às vezes, o que parece estranho, diferente a alguém, pode ser espetacular para outra pessoa. Tudo depende dos olhos de quem vê. A fotografia tem o poder de capturar o olhar e a sensibilidade do fotógrafo, em uma imagem, que por si só, é capaz de revelar um pouco da essência de quem a capturou.

Ator e atriz: Thiago Fragoso e Marina Ruy Barbosa.

Idade : 17 anos

Minha mãe é a maior fonte de inspiração, pois é com ela que aprendi a ser uma mulher focada, determinada e cheia de garra para vencer qualquer obstáculo.

Amo registrar as expressões das pessoas refletida nos olhos seu estado de espirito, (Sandra Rosa)

” Aprenda a ver,com os olhos da alma!!! (Sandra Rosa Fotógrafa)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Colégio São José vai às ruas para o não à violência contra as mulheres

Banco da Família faz homenagem ao Dia das Mulheres em São Joaquim