in

DellaRosa: Ensaio fotográfico o menino em sintonia com seu cavalo

“Quando a paixão por cavalos toma as rédeas da sua vida! “Quem gosta de cavalos e vive essa paixão sabe o quanto essa frase é verdadeira, e em muitos aspectos, inexplicável. Existem aqueles que têm suas vidas urbanas “normais”, e têm o cavalo como lazer. Para essas pessoas, todos os momentos livres são destinados aos cavalos, seja para admiração apenas ou para passeios e competições. Nos programas de feriados, férias e finais de semana, o cavalo é sempre o protagonista.

De outro lado, existem aqueles que nasceram e foram criados no campo por conta da profissão ou atividade da família. A proximidade com os cavalos acaba sendo inevitável nesses casos, e vem a se fortalecer ao longo do tempo. Assim nasceu é com Jean Carlos, hoje completando 16 anos, e desde seus 3 aninhos já demonstrava ter sintonia com cavalos e hoje domina a vida campeira seja nos torneios onde participa ou na vida de campo.

“Outside the horse, Inside the man”.

Uma frase: As vezes as coisas demoram,mais acontece O importante e saber esperar mais não perder a fé.🙏🏻

Um sonho, objetivo: Ser médico veterinário.

Participo do Piquete recanto dos gaúcho.

Se tiver tempo gosto de laçar anda a cavalo e conversar com os amigos, e fazer trilhas com meu primo de Quadriciclo , altas aventuras hahahha e assistir series na Netflix.

Comida preferida: Carne assada 🙈

Data nascimento: 20/03/2003

Mora na localidade da Invernadinha e estuda no Colégio São José.

Jamais deixe que sua vontade de sair galopando por ai se apague !! Jean Carlos Pereira Borges. Para quem o conhece um exemplo de menino, parabéns Jeansinho neste dia tão especial …(Sandra Rosa).

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 20 A 22 DE MARÇO DE 2019.

Cultura da goiabeira-serrana