in

DellaRosa: Você é feliz com a roupa que escolhe para usar,ou apenas quer agradar alguém?

Quantas vezes vestimos algo e fica toda ruim “ai não tô me sentindo bem com essa roupa, tenha certeza que esse desconforto aparecerá em suas atitudes e acabará com toda sua naturalidade. Para grande parte das mulheres isso é muito difícil pois sempre que vestimos algo nos olhamos pensando na opinião alheia (seja de homem ou mulher), guiadas pela mídia ou pelo o que os outros esperam da gente. E várias vezes passamos por cima do conforto e do nosso estilo. E, o pior, deixamos de ser nós mesmas, pois mais saudável é você se vestir para… VOCÊ MESMA! Se sentir bem naquela roupa, confortável, confiante, bonita! Olhar no espelho, se reconhecer e gostar do que vê.

Se analisarmos os looks femininos de hoje em dia, eles são muito mais atraentes para nós mulheres do que para os homens,ou seja, a moda não está para uma mulher que quer conquistar, mas sim, para se exibir para outras mulheres! Para ser a mais poderosa, a mais antenada, a mais fashion, a mais estilosa, a mais chique, é fato e com isto no fundo apenas se tornarmos apenas um espaço morto, com pessoas a chegar e a se vestir-se em seus melhores roupas, trajes, parecendo pródiga, aquecendo em luxo, medo de ser julgada pelo que você veste, pelos lugares que frequenta, pelos cargos que ocupa. meros pobres mortais sacrificando uma vida inteira na busca de ter a certeza de uma simpatia social, status,um vazio de miséria é o que nossos corações estão a se tornar.

Maquiavel, em seu livro “O Príncipe”, fala: “Todos veem o que pareces, poucos percebem o que és”.

Costumamos julgar roupas, comportamento, caráter – juízes indefectíveis que somos da vida alheia, mas é um atrevimento nos outorgarmos o direito de reconhecer, apenas pelas aparências, quem sofre e quem está em paz. A sua felicidade não é a minha, e a minha não é a de ninguém. Não se sabe nunca o que emociona intimamente uma pessoa, a que ela recorre para conquistar serenidade, em quais pensamentos se ampara quando quer descansar do mundo, o quanto de energia coloca no que faz, e no que ela é capaz de desfazer para manter-se sã. Toda felicidade é construída por emoções secretas. Podem até comentar sobre nós, mas nos capturar, só se permitirmos.

Martha Medeiros

Somos uma história, uma personalidade única, uma vida, cada qual do seu jeito.o valor de uma pessoa está muito além das camadas de roupas ou maquiagem que ela usa, Então Ouse acreditar que há o que ser descoberto por trás dos véus da aparência.

Não é porque a pessoa não costuma se vestir daquela forma no dia-a-dia, que ela ficou louca ou incoerente. Nós temos muitas vontades ou incertezas que ficam presas dentro da gente por medo de julgamentos.Não deixe de ir a um evento ou festa porque não tem um vestido novo ou não tem uma roupa de marca, importante é de se sentir bem nas roupas, por mais simples que ela seja assim você se sentirá com sua alma leve e vai irradiar luz …

Então querida que está lendo isto, não espere a aprovação de ninguém, fique na frente do espelho e mergulhe em seus próprios olhos, você é magnifica, irradie luz …A vida é difícil sim muitas pessoas pedem ás nuvens para derramar chuva e obriga outras pessoas mulheres principalmente  a derramar lagrimas em silencio …

E lembre-se, sempre desta frase :

 

Por Sandra Rosa

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DellaRosa: A lageana Thais posou para um ensaio fotográfico e mostrou toda sua beleza exótica

Homem é resgatado após passar noite caído em um poço na Serra Catarinense