in

DellaRosa- Ensaio Fotográfico Amigas, o Valor de uma Amizade o valor de Viver…

Confiança na amizade são raras e devemos valorizar quando temos alguém que possamos confiar Coluna DellaRosa em dezembro escolheu 2 amigas para um ensaio fotográfico, finalmente realizado, e a Sabrina homenageia sua melhor amiga a Letícia Oliveira que há pouco dias passou por momentos cruciais, mas graças a Deus e aos anjos, recebeu um milagre de vida e logo estará recuperada e de volta a sorrir, brincar, se divertir, estudar, trabalhar com o brilho e beleza de sempre.

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

Eu queria lhe agradecer minha amiga, por todas as vezes que foi claridade para mim e iluminou tudo ao meu redor. Me fez ver o mundo de uma forma mais humana, mais bonita. Obrigada por continuar me fazendo acreditar que existem pessoas boas e que cada momento deve ser vivido com intensidade. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Obrigada por tudo e por ser minha irmã de coração (Sabrina Yannise Padilha )

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama. Todos os momentos da sua vida são únicos. Os bons e os ruins. Aproveite intensamente cada um deles, se deixe sofrer nos momentos ruins, caia em prantos nos péssimos, mas não esqueça de sorrir e de guardar com carinho na memória os bons. Acredite, tudo na vida vai embora. O que não vai, se acaba. Aprenda a viver com as mudanças e que um dia ruim, é só um dia ruim… O mundo dá voltas e você sempre poderá ser mais feliz no dia seguinte.(Augusto Cury).

Quem vive as coisas simples da vida compreende que é preciso realmente muito pouco para nos fazer felizes, embora teimemos em complicar as coisas. A verdadeira felicidade vem da sabedoria que nos ensina a saborear o que vida tem de melhor e mais simples: o que é belo aos olhos e quente ao coração…

A verdadeira felicidade vem da sabedoria que nos ensina a saborear o que vida tem de melhor e mais simples: o que é belo aos olhos e quente ao coração..

Qual a importância de ter a melhor amiga : é ter alguém com quem dividir alegrias e tristezas, poder confiar e saber que ela estará ali do seu lado pro que der e vier, apesar das diferenças. Ter uma irmã de coração.

Ser feliz é saber aproveitar as coisas simples da vida no momento em que elas acontecem: um pôr de sol, um vento no rosto, o cheiro de terra depois da chuva, o barulho do mar, o canto de um pássaro, o frescor da chuva depois um dia abafado, o abraço de um amigo, o beijo de quem tanto amamos, a companhia de quem é importante para nós, independentemente de onde estejamos….

O sonho de Letícia que cursa Enfermagem é trabalhar no samu

Lugar do mundo: onde tenha paz e boas pessoas ao meu redor

Momento mais crucial: quando nos afastamos

Destino? Acaso? Temos amigos e somos amigos, mas a amizade verdadeira não aparece de repente. o alicerce deve ser bem concretado.

Feliz aquele que possui um amigo.
É com ele que aprende-se o real significado da vida. Aprende-se a ser e transmitir, a conquistar e caminhar, e acima de tudo, aprende-se a sonhar.

Uma amizade verdadeira é um tesouro inestimável. Distribua sorrisos

Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida.

Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos,
em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.

Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Perguntei a Cris Anselmo que sempre faz a produção make das meninas ela disse-me, as duas transmitem brilho, alegria alma alegre sempre muito bom estar em contato com estas duas amigas elas passam uma leveza , por isto quase sempre coloco brilho nos olhos delas para as iluminar muito mais .

Cada pessoa sabe dentro do coração o valor de uma amizade.

Uma amizade sólida dura para sempre. O amigo, mesmo distante, não muda sua maneira de ser. Mesmo com o passar dos anos, sei que em algum lugar há alguém que me compreende que pensa em mim e me cativa sempre mais.

“6 ANOS DE AMIZADE”

Sabrina estudante de Psicologia em lages e Leticia de Enfermagem , o ensaio foi numa noite super descontraída onde puderem mostrar toda alegria e amor a vida, agradecimento aos meninos do TCC Pub  que nos deram apoio e suporte para realizarmos as fotos.

“A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A Altitude é a única paisagem no mundo com vinhedos, cânions, araucárias e acolhimento do povo – Declara enóloga

Super Ofertas nos Supermercados Pim Pão, Poko Preço e Econômico para a Páscoa