in

Safira o sonho que se torna realidade, conseguiu sair do abrigo de Lages, rumo as passarelas do Brasil

Safira de 12 anos, até poucos dias morava no abrigo, desde a infância, uma adolescente cheia de sonhos e não imaginava que um dia iria conquistá-los.O sonho de ser modelo virou realidade, além de já ter desfiles agendados a nível estadual e nacional, Safira foi esta semana adotada pela família que a apadrinhou. Quando soube da notícia que seu sonho de virar modelo se tornaria realidade, ela ficou muito feliz, os olhos brilhavam de alegria. Com certeza ela se torna inspiração para muitas meninas que sonham com a carreira de modelo a nunca desistir de seus sonhos .

Safira já conquistou um título importante em Lages, e hoje a tarde esteve no Gabinete do prefeito Antonio Ceron para a solenidade de coroação e entrega oficial da faixa de Miss Pré Teen 2019 e representará o município a nível estadual.Já em novembro, a etapa será a nível nacional, onde concorrerá com 10 meninas.

Safira pretende seguir carreira de modelo, ao mesmo tempo, em que estuda. Ela conta que suas amigas do abrigo estão felizes com a notícia. “Acho que eu virar modelo, incentiva outras meninas a não desistirem dos seus sonhos”. Ela possui irmãos que moram com a família biológica e diz que pretende um dia encontrá-los para contar que virou modelo.

Safira de olhos castanhos, cabelos enrolados, corpo escultural, sorriso cativante, 1,70 metro de altura e 62 quilos. O porte é de uma menina de 12 anos, mas parece de uma modelo profissional. O sonho de ser modelo era tido como algo fantasioso, distante de ser realizado.

“Ela conseguiu ser modelo com sua beleza, mas já faz natação, joga futebol, luta taekwondo, e, ganhou o título de melhor aluna da sala no ano passado. Tudo isso, porque foi apadrinhada e teve oportunidade de se destacar, conquistando autoestima, em depoimento Safira nos conta que seus cabelos encaracolados foram alvo de piadas na escola e. No início ela ficou bem chateada e até brigou com um menino que lhe chamava por um apelido. “Ele até me bateu. Agora levo na brincadeira, e aí pararam de falar. Sobre minha altura, me incomodaram um pouco, mas aí pararam”.

Depoimento da mãe adotiva que conseguiu sua guarda na justiça

Há 2 anos conheci este encanto de menina eu ia ao abrigo porque era madrinha de outra menina que junto ao meu marido participamos de apadrinhamento afetivo e também nos dedicamos a trabalhar dentro do abrigo mesmo ajudando nas tarefas das crianças,e queríamos fazer um trabalho social, porque passei pelo câncer de mama três vezes e como estava me sentindo bem já,a um bom, quando começamos la a Safira tinha recém chego de Brasilia, que a outra família que ela foi ela não se adaptou, e a vimos pela primeira vez, então começamos a ir toda a semana para ajudar nas tarefas e neste tempo nos afeiçoamos a ela, e ela a nos ficava aguardando nossa visita e ela sempre animada brincalhona vinha-nos receber com abraço e beijo e isto tudo foi nos deixando nos próximos e ai com o tempo convidamos ela para passeios, e quando a devolvíamos no abrigo ela ficava triste queria ficar c nós, a partir dai pensamos em adoção até então não tínhamos planos era apenas ser padrinhos, com  tempo e resolvi e lutei para adota-la e numa viagem ao litoral junto a ela ,enquanto nos passeávamos uma agenciadora a viu e foi falar comigo, mas para não criar falsas expectativas em Safira, guardei segredo até checar se a agência de modelos era séria e se minha  filha do coração poderia ter o direito de sair do abrigo para desfilar, e o sonho de ser modelo virou realidade, relata ela diz que tudo o que conquistou foi graças a Denise Anselmo,  que conseguiu a guarda da linda menina sonhadora.

Foi o único caso de uma menina abrigada conseguir o direito do juiz para concorrer ao titulo de beleza,então começo a caminhada dela comecei a ajudar c vestidos, Nos estamos nos reconstruindo eu depois de uma longa batalha pela minha vida e ela se reconstruindo internamente depois de tudo que ela sofreu, passou fome, dormiu na rua, foi para abrigo lá não foi fácil por ser menina com imperatividade e hoje esta ai nossa miss teen representando lages e hoje ela tem a família dela relata Denise sua mãe adotiva .

Na foto acima com a Priscila Rosa que além de advogada da família é modelo, foi Miss lages e vice miss Sc uma das mulheres mais elegantes e bonita de Lages a qual esta ajudando Safira a desfilar e aulas que a ajudem nesta carreira que está a iniciar para esta menina.Tem sido um anjo em nossas vidas a Priscila ,relata a mãe adotiva de Safira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conserra confirma R$ 300 mil para Plano de Turismo da Serra Catarinense

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 17 E 18 DE ABRIL DE 2019.