A serra catarinense tem um extraordinário potencial turístico que merece ser explorado

Segundo a modelo Vitória M Bacega, que esteve recentemente vistando a serra catarinense, em entrevista a coluna DellaRosa relatou que ficou impressionada com a região, que a serra catarinense tem um potencial turístico absurdo, pois é praticamente a única região do país que neva regularmente, então acredita que isso mereça ser explorado, além de que produz-se vinhos de alta qualidade nesse local.

Acredito que os principais pontos fortes são a beleza natural das paisagens e as diversas manifestações da cultura dos colonizadores da região. Percebemos estes aspectos desde a comida, a arquitetura e até mesmo o a forma de tratamento que parte da população.
Vale ressaltar que diferente de outros polos turísticos brasileiros, a precificação é bastante justa e acessível,  ressalta Vitória M Bacega em entrevista.

Ao meu ver, a melhor maneira de explorar essa região, seria o ecoturismo. Afinal, é praticamente um oásis de mata atlântica em meio a toda devastação que aconteceu com esse tipo de vegetação, no Brasil todo, ao longo do tempo ( Vitória M Bacega).

Um dos  pontos fundamental a serem trabalhados é a questão da logística. A gama de estradas e a qualidade das mesmas, ainda é muito rudimentar, afirma a modelo Vitória  Bacega.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.