in

Fim da Greve – Com liminar Polícia Militar coloca fim nos bloqueios em São Joaquim

A Polícia Militar de São Joaquim executou, logo após ao meio dia desta última quarta-feira (30), o pedido de desbloqueio das rodovias estaduais e municipais para os caminhões de carga determinado por uma liminar expedida pelo judiciário á pedido do Ministério Público de Santa Catarina que ordenava o desbloqueo imediato imposto pelos movimentos grevistas em todas estradas do estado.

O Tenente Wolff, da Polícia Militar de São Joaquim, juntamente com os policiais foram até os pontos de bloqueio dos portais da saída de Lages e Bom Jardim da Serra para executar o pedido liminar de desbloqueio.

Os caminhoneiros de São joaquim acataram o pedido judicial de liberar totalmente a rodovia para caminhões de carga e todo qualquer tipo de caminhão.

Além do mais, os policiais ainda fizeram desbloqueio de ruas principais que estavam bloqueadas por tratores de produtores rurais se uniram aos caminhoneiros no final do manifesto.

Produtores desfilaram pelas ruas do centro de São Joaquim em apoio aos caminhoneiros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Produtores de SJ reúnem tratores e podem até trancar entradas de Postos de Combustível em adesão à greve dos Caminhoneiros

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO NA SEXTA -FEIRA. PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 31 A 3 DE JUNHO DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O FIM DO OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.