in

Lauro Zandonadi completa 80 anos em companhia de amigos e familiares em festa embalada pelo Os Serranos

Lauro Sebastião Zandonadi completou seu aniversário de 80 Anos em companhia de amigos e familiares em sua fazenda da localidade de Postinho na noite desta última sexta-feira (06).

O evento contou com muitas homenagens e foi animado pelo renomado Grupo Os Serranos e pelo tradicional grupo de São Joaquim Timbre Serrano.

O Tio Lauro deve, certamente, estar muito feliz pois está realizando esta festa de forma tão marcante com a presença dos amigos e familiares aqui nessa fazenda tão linda. Viva o Tio Lauro” Comentou Edson Dutra do conjunto Os Serranos.

Festa de Aniversário Lauro Zandonadi

Lauro Zandonadi e sua esposa Maria Zandonadi foram os percussores do açougue Frigozan e os pioneiros na venda do frescal Serrano para diversos pontos de Santa Catarina e do Brasil. Um entusiasta da política, do partido do PMDB, tem orgulho de ser “pelego” já foi vice prefeito e duas vezes candidato a prefeito, um personagem de grande valor na história de São Joaquim.

Várias personalidades se fizeram presente como o ex-deputado Federal Rivaldo Macari e Edinho Bez, o Ex-governador de Santa Catarina Cassildo Maldaner, o Deputado Federal Ronaldo Benedetti, e os deputados estaduais Gabriel Ribeiro e Vampiro.

 

-“Só tenho muito a agradecer a essa surpreendente família, a minha esposa, aos meus filhos e aos amigos que aqui vieram prestigiar o meu aniversário… Eu agradeço a todos e eu estou muito feliz por isso.”  Contou emocionado Lauro Sebastião Zandonadi o popular Tio Lauro.

 

Veja as imagens:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Profissionais de bares e restaurantes da Serra são capacitados sobre vinhos catarinenses

Reconhecimento – Fundadores do Educandário Santa Isabel recebem belíssima homenagem em São Joaquim