in

Antuny Rosa o médico que aprendeu com o especialista que operou o francês Campeão do Mundo Nabil Fekir

O Médico de São Joaquim Antuny Rodrigues Rosa, especializado em ortopedia e cirurgia do joelho, filho de Ciso Rosa e Roseli Costa Rodrigues tem muito o que comemorar do resultado da Final da Copa do Mundo onde viu a França ser a campeã num jogo onde praticamente não houve perdedor, pois os franceses ganharam a Copa, mas os croatas ganharam o respeito de todo mundo.

Para elucidar melhor essa historia, devemos informar que o jovem e entusiasta fez um curso intensivo de especialização na parte esportiva de cirurgia do joelho em Lyon na França, fazendo parte de uma equipe que opera atletas, jogadores profissionais do futebol, sky, basquete e vôlei. E foi lá onde ele conheceu o astro francês do Real Madrid o atacante Karim Benzema entre muitos outros. Antuny teve, nada mais e nada mesmo do que o renomado professor Bertrand Sonnery-Cottet do Centre Orthopedique Santy · Sport Medicine, FIFA medical Center of Excellence.

Dr Antuny  Rosa integrando a equipe do Professor Cottet e com o o jogador Francês Karim Benzema

O Professor Bertrand Sonnery-Cottet é umas das maiores referencias mundias de cirurgias de atletas hoje do mundo, ele foi o responsável por operar e preparar o atacante francês Nabil Fekir antes da Copa do Mundo do qual tinha sofrido um ruptura no ligamento cruzado do joelho utilizando uma técnica e desenvolvida e difundida por ele mesmo. Fekir, o camisa 18, se recuperou a tempo de defender a França e levantar a taça de Campeão do Mundo.

Nabil Fekir levantando a taça de Campeão do Mundo pela França

Bertrand Sonnery-Cottet, foi o próprio professor do jovem médico Antuny Rosa que esteve em Lyon, na França entre setembro a dezembro de 2017. Antuny voltou de lá com a plena certeza de ter tido um aprendizado especial com o Dr. Cottet, cheio de orgulho de ser um joaquinense, este aprendizado e conhecimento adquirido  agora será aplicado a favor do povo joaquinense ao qual ele tanto preza.

-“Eu digo isso com muito orgulho e encho o peito para dizer: Eu sou joaquinense

Disse o médico Antuny Rodrigues da Rosa

A Esquiadora número 2 do mundo Veronika Velez-Zuzulova com o médico especialista Antuny Rosa
Antuny entregando uma camisa das leoas da Serra para o Professor Cottet
Antuny, participando junto com o Professor Cottet de uma cirurgia de joelho
Professor Cottet entregando o certificado ao médico especialista joaquinense

Já em São Joaquim com o curso concluído e com o certificado de especialização em cirurgia no joelho assinado pelo próprio Bertrand Sonnery-Cottet

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 17 A 20 DE JULHO DE 2018.

Deputado Valdir Colatto concorre ao “Prêmio Congresso em Foco 2018”