in

Schaiani Oliveira será a nova rainha do Clube Astréa em São Joaquim

A Jovem beldade Schaiani Amaral Oliveira é quem foi escolhida para assumir o reinado deixado pela majestade Anelise Oliveira Pereira que deixará o Clube Astréa durante a cerimônia do Baile da Neve.

A cerimônia do Baile da Neve está marcada para o dia 21 de Julho de 2018, onde o Clube Astréa irá empossar sua nova Rainha que receberá a faixa e herdará um reinado que deverá se estender até 2019.

Schaiani Amaral Oliveira é filha de Rosilene Amaral e de João Carlos de Oliveira e tem um talento indescritível quando a matéria se trata de simpatia, charme e inteligência, pois a garota já tinha sido eleita como a Princesa da Festa da Maçã de 2016 pela ASSISC – Associação de Imprensa da Serra Catarinense, ela foi escolhida pelos jornalistas da RBS, BAND, SBT e os mais importantes veículos de comunicação da Serra Catarinense.

Como talento ela tem de sobra e agora no auge dos seus 24 anos receberá o compromisso de representar o centenário Clube Astréa.

Em entrevista para o São Joaquim Online a carismática Schaiani Oliveira contou que aceitou o convite com grande satisfação e ficou honrada por representar o clube na missão de ajudar a divulgar os seus eventos:

-“Me senti honrada com o convite e estou muito feliz em poder representar o Clube até julho de 2019. É de grande responsabilidade a missão de ajudar a divulgar os seus eventos, estou muito animada.” Respondeu Schaiani Oliveira .

 

Saiba algumas curiosidades sobre a futura Rainha do Astréa:

Nome: Schaiani Amaral Oliveira

Idade: 24 anos

O que faz: Estudante de direito

O que pretende: Dentre tantas as possibilidades que meu curso proporciona, ainda não decidi qual é a área onde atuarei

Estilo Musical: Jazz

Cor favorita: Preto, branco e vermelho

Signo: Leão

Perfume que usa:  My Insolence, da marca Guerlain

Flor que gosta de receber: Eu gosto de orquídeas

O melhor livro:Eu adoro mitologia grega, sempre leio algo sobre, posso citar a Ilíada, de Homero.

O melhor filme:O Pianista, A Lista de Schindler… Sempre acabo assistindo a filmes que falam sobre a Segunba Guerra Mundial, também me interesso muito.

Mensagem: O Baile da Neve é um dos eventos mais esperados do nosso inverno, e neste sábado acontece mais uma edição dessa festa que é uma das mais elegantes da região serrana. Então, eu, Rainha do Clube Astréa 2018, juntamente com a diretoria e demais organizadores do evento contamos com a ilustre presença de toda a sociedade joaquinense para abrilhantar ainda mais essa noite de gala.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os melhores hot spots para se degustar Vinhos Finos de Altitude em Florianópolis

Sindicato dos Servidores Públicos debateu em Bom Jardim Plano de Carreira, reposição salarial e reivindicações de funcionários