Clube Astréa apresenta o casal Jeferson Oliveira e Cláudia Ordendenge como padrinhos das Debutantes 2018

O Clube Astréa apresentou na noite desta segunda-feira (30), o casal Jeferson Oliveira e Cláudia Ordendenge Oliveira que serão os padrinhos das Debutantes de 2018.

A apresentação ocorreu em um jantar de confraternização com a diretoria do Clube no Restaurante Cristal de Gelo, com a presença do casal Presidente Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik juntamente com a Rainha Schaiani Amaral Oliveira.

Casal de padrinhos das debutantes 2018

O Baile de Debutantes do Clube Astréa é um dos mais tradicionais eventos da sociedade joaquinense, definido como um rito feminino que marca a passagem simbólica da condição de menina à de mulher quando se atinge os quinze ou dezesseis anos de idade. O costume é advindo da Europa e a palavra tem origem no francês débutante, de début (“início”).

No Clube Astréa o baile já tem a data para ocorrer no dia 20 de Outubro e as inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 30 de julho, e irá perdurar somente até o dia 20 de agosto.

“Eu e o Jeferson nos sentimos privilegiados com o convite realizado pela diretoria do Clube Astréa, para fazer parte deste grande evento da sociedade joaquinense.
Sabemos que é um grande compromisso com nossas queridas afilhadas e, é com orgulho, que queremos compartilhar com cada uma delas esse momento. Pois não é só o baile e sim todos os momentos que antecedem o grandioso dia.
A partir de hoje, com o início das inscrições, vamos começar a conhecer as nossas afilhadas. Onde vamos promover alguns encontros para criar laços e estar verdadeiramente engajados em nossa missão.
Pois o baile de debutantes é um evento tradicional em nossa sociedade, já estando extinto em várias sociedades e, nós joaquinenses, somos privilegiados, pois o nosso Clube Astréa conseguiu manter sempre com grande estilo.
Este ano a expectativa é de várias debutantes e estamos ansiosos para conhecê-las e curtir cada momento junto de nossas afilhadas.”

Destacou o casal de Padrinhos do Baile de Debutantes de 2018.

Casal Presidente do Clube Astréa Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik com o casal de Padrinhos Jeferson Oliveira e Cláudia Ordendenge Oliveira
Presença Feminina da diretoria do Clube Astréa com o casal de padrinhos
Sâmia Wojcik e a Rainha Schaiani Amaral Oliveira – o charme e a elegância das duas beldades
Casal anfitrião do Cristal de gelo Celso e Rita – estilo e animação marcam a harmonia desta casal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.